• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cesar Vinicius

  1. C

    Fantasmas do Século XX (Joe Hill)

    Hummm Acho que deu pra entender sim hehehehehe.....escreva um conto de "terror" sobre o painel de controle!!!
  2. C

    Adaptação de literatura para cinema é sempre ruim?

    Achei muito interessante e bem feitos os ultimos filmes qe fizeram de historias do Stephen King, no caso o Quarto 1408 e O Nevoeiro.... Alguém viu esses??
  3. C

    Fantasmas do Século XX (Joe Hill)

    Como você definiria horror e terror??
  4. C

    100 Melhores Thrillers de todos os tempos

    Esse filme eu tenho em VHS!!!! Lembro que eu ficava gravando os filmes que passavam na TV!! Devo ter mais de 100 em VHS....preciso passar para dvd :sim:
  5. C

    O mais bizarro na sua estante

    Show de bola isso aqui.....rachei de rir com as galinhas!!! aheuhaeuaheuahe Acho que os mais bizarros que tenho são os livros de calculo do Swokowski XD
  6. C

    100 Melhores Thrillers de todos os tempos

    Será que The Bone Collector é o mesmo do fillme?? O filme eu achei muito bom....gostaria de ler o livro....
  7. C

    Indique uma banda/músico

    Bom, pra quem gosta de folk metal bem trabalhado e bem tocado (afinal, são mais de 20 músicos nessa banda!!)...Recomendo HAGGARD ( http://www.haggard.de ).
  8. C

    Servos do Deus Metal!

    Opa...mais que curte metal!! Dentro do metal escuto de tudo um pouco, power, tradicional, viking, thrash, celtic, prog....e por aí vai..... Não me simpatizo muito com black e doom....
  9. C

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    O ultimo que comprei fio A Cabana. Comprei pois foi o livro escolhido no curso (faculdade) para ser lido esse bimestre....Estou no meio do caminho, e até agora esta interessante.....
  10. C

    Fantasmas do Século XX (Joe Hill)

    Tenho o Estrada da Noite. Achei muito bom!! Esse esta na lista para comprar.....E sinceramente não sabia que ele é filho do Stephen King :rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo