• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cerridwen Greenleaf_Princ

  1. C

    Segundo Livro: Livro do Curso de Sindarin

    Que ótima notícia! Porém gostaria de saber se irá haver lista de interessados; lista de espera.
  2. C

    Legolas ou Super-Legolas?

    Realmente... para mim todas as cenas do Légolas foram maravilhosas. A do efeito do cavalo qdo da ida p o Abismo de Helm; a cena dele no Abismo; enfim todas, todas as cenas (tbém a do olifante; dele avançando contra os orcs para ajudar Aragorn no final do RDR) foram ótimas, maravilhosas...
  3. C

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Temos vários atores muito bonitos, tais como Viggo Karl Urban, David Whelman, mas cá entre nós, não há nenhum mais lindo que o Orlando Bloom. Tanto loiro como Légolas (aliás meu personagem predileto), como em sua forma original, ele simplesmente é maravilhoso, sem contar talentoso. E viva o...
  4. C

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    Achei uma exploração e enganação. Comprei 4, sendo que na caixinha diz que um é dos SDA e em duas caixinhas, não vieram nenhuma miniatura do SDA. Apesar de eu ser uma fã incondicional do SDA, aviso que referente aos kinderovos, não vale a pena. É mais uma forma de arrancar dinheiro do bolso da...
  5. C

    Site do Livro do Curso de Quenya e Prova da Capa

    A capa ficou fantástica! Maravilhosa!!! Agora... resta apenas esperar e esperar (uma vez que já estou na lista de espera). Dureza e agüentar a ansiedade! Paciência, a cima de tudo!
  6. C

    Por que O Senhor dos Anéis será -e deve- ser refilmado

    Respeito a posição de Mr. Doug Kern. Já tivemos muitos filmes que foram considerados clássicos e foram refilmados (exemplo? "Assim Caminha a Humanidade", "Psicose" e tantos outros). Porém... como cada ser humano é diferente, também tenho minha posição a respeito sobre sua entrevista. Acredito...
  7. C

    Novidades sobre Trilha Sonora da Trilogia

    Ah... não vejo então a hora deste "box" sair. Tenho os três CD's dos filmes, porém notei que faltou algumas músicas dos mesmos. Será ótimo termos a versão completa da trilha sonora (sem contar com o DVD). Tenho certeza q valerá a pena! :D :D
  8. C

    Possível data de lançamento da VE do RDR

    Tive a oportunidade de ver as VE's da SDA e ADT. Quem assistiu ou assistir as duas, não vai querer saber de ver mais as que foram lançadas para o cinema. Com as VE's, ganha-se muito, pois são muito mais completas e consegue-se entender muitas passagens, que nas versões cinematográficas, deixaram...
  9. C

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Para mim, sem dúvida nenhuma o melhor personagem é o Legolas. É o elfo perfeito. Fala pela sua expressão. Um "assassino" nato, um amigo invejável - fiel, sincero, uma beleza inigualável... Realmente, não há como descrever este personagem, de tão maravilhoso que é! Desde o início causou-me...
  10. C

    Sandro 'Aragorn' Perez - Adeus a um guerreiro

    Não conheci o colega Sandro; porém não há como não ficar triste com a perda do mesmo, ainda mais por uma doença como esta e ele tão novo e deixando ainda um filho pequeno. Porém, estamos aqui de passagem. Ele, com certeza, já cumpriu sua missão neste plano e está em outro plano muito superior...
  11. C

    Possível Box com a Trilogia do SDA em 2005

    Bem... percebe-se nitidamente que não se fala se será um box com as versões estendidas ou com as que foram para as telas. Mas... como a esperança é a última que morre, vamos torcer para que seja o box das versões estendidas. Aliás, não entendi porque não se colocou nas telas as versões reais...
  12. C

    Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR - ATUALIZADA

    Acho que será muito interessante ver não só estas duas cenas, como outras que se encontram na versão estendida, pois o filme ganha, e muito, principalmente no entendimento de quem não leu o livro, com esta versão. Aliás, o Peter Jackson está de parabéns com a dupla Légolas e Gimli que, além de...
  13. C

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Provavelmente deverá dividir o filme em dois dias, isato se não cortar algumas partes. O ruim de ser ver em canal aberto são os intervalos. Vamos esperar e conferir. :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo