• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celsus

  1. Celsus

    Epica

    Tire a Simone da banda e a banda morre. Só ouço Epica por causa dela, a voz mto linda, aliás ela inteira eh linda.
  2. Celsus

    Quem toca? Que Instrumento?

    Eh... a flauta eh foda no começo, mais naum eh dificil naum; eu achei o Cello mais difícil.
  3. Celsus

    Quem toca? Que Instrumento?

    Cello e flauta transversal,:yep: também gosto de piano, mas naum sei tocar eh mto dificil. Me contento em soh ouvir.:disgusti:
  4. Celsus

    Músicas Tristes

    Ruska - Apocalyptica Tristeza profunda.
  5. Celsus

    Metallica

    Eu até comecei a ouvir, mas achei q fosse um cd demo de uma banda iniciante e parei logo no começo. rsrs
  6. Celsus

    Queen

    Pra mim o Queen morreu com o Freddie Mercury. Eh o msm caso do The Doors sem Jim Morrison.
  7. Celsus

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Don´t Stop me now - Queen Músicas empolgantes, ouça Queen.
  8. Celsus

    Box com clássicos do Heavy Metal será lançado

    Scorpions por exemplo. Eles são bem incoerentes, tem Kiss, Elice Cooper e outros Hard Rock, mas naum tem AC/DC e Led. Coletânea eh assim msm.
  9. Celsus

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Losing my religion - REM Um clássico mto bom. Q ouvi na minha infância e naum esqueço jamais. Afinal me traz boas lembranças.
  10. Celsus

    Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

    Re: Qual CD que você não se arrenpederá jamais de ter comprado? Reflections - Apocalyptica O melhor cd dessa banda incomparável.
  11. Celsus

    Box com clássicos do Heavy Metal será lançado

    Eh um boa coletânea mais como sempre imcompleta.Tem Kiss, Scorpions...., mais cadê AC/DC e Led Zeppelin?
  12. Celsus

    Qual O Melhor Guitarrista????

    Ja foi citado, o melhor eh o Slash, Jah o Axl tem o pior vocal de todos ( o voizinha feia). Mas vamos falar de guitarra. O q mais me chama à atenção no Slash é a afinação. Impecável.
  13. Celsus

    Metallica

    É... se o Metallica voltar a fazer aqueles belos solos de guitarra e baixo das antigas, se voltar a ser Trash, voltar a ser Metallica; vai ser uma bela surpresa.(Lançar algo pior q o St. Anger eh impossível, naum eh?).
  14. Celsus

    Metallica

    Depois do Black eu naum consigo ouvir nada, todas saum ruim. Na verdade depois q o Cliff morreu a banda perdeu um pouco de sua identidade ( aquele baixista era mto foda ). O q eu mais curtia no Metallica era o baixo perfeito do Burton. Pra mim o melhor baixista de todos os tempos.
  15. Celsus

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Farewell - Apocalyptica Uma das melhores desta banda impressionante Q trocou as guitarras e vocais pelos Cellos.fd d+

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo