• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celly Borges

  1. C

    Encontrando a maldição

    Que bom!!! Obrigada!!!
  2. C

    O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett

    Então! Leia o livro, não lembro muito do filme, para comparar, mas o livro é lindo mesmo! Como já disse antes, fica aqula sensação de quero mais... :tchauzim:
  3. C

    Jogo dos Títulos

    O rei do inverno - Bernard Cornwell
  4. C

    Jogo dos Títulos

    A Arte da Guerra - Sun Tzu
  5. C

    Jogo dos Títulos

    Guerra e Paz - TOLSTOI
  6. C

    Jogo dos Títulos

    A Droga do Amor - Pedro Bandeira
  7. C

    Jogo dos Títulos

    História de um soldado - Jack London
  8. C

    Jogo dos Títulos

    A longa história - Reinaldo Santos Neves
  9. C

    Jogo dos Títulos

    A Estrela de Kazan Eva Ibbotson
  10. C

    Jogo dos Títulos

    A hora do vampiro - Stephen King
  11. C

    Copie o trecho tal, do livro que está lendo

    Acho que vc cita a página e a linha que você quer do livro da próxima pessoa... XD
  12. C

    Jogo dos Títulos

    Amor de perdição - Camilo Castelo Branco
  13. C

    André Vianco

    É, ele é dono da própria comunidade! Às vezes aparece lá... :tchauzim:
  14. C

    Encontrando a maldição

    >>> Meia-Noite Andreas corria por ruelas molhadas pela impetuosa chuva que caíra pouco mais cedo, e fazia com que todas as casas ao seu redor se parecessem com ruínas mal-assombradas. Sob a luz da lua, os longos e belos cabelos do rapaz, pareciam com uma cascata dourada...
  15. C

    Paixão por vampiros

    RE: Vampiros! Comprei esses dias "Vampiros no espelho" mas não tive tempo de ler ainda. A Giulia vai lançar outro livro em breve: kaori perfume de vampira. Estou lendo "O diário da Sibila Rubra" do Kizzy Ysatis! Tem vampiro também, mas apareceu bem pouco até agora (visto que estou no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo