• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celes Chere

  1. C

    Preços dos mangás nacionais

    Assim, na minha opinião, comparando com os outros mangás que estão nas bancas brasileiras, acho que o preço é sim justificável. Pois além de uma capa com papel de ótima qualidade(embora onde ela dobra "quebre" o papel), o primeiro "capítulo" é inteiro colorido e ainda é realmente grosso. E...
  2. C

    Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

    Ghost in the shell(tem um grossão vendendo em convenções de anime mas além de ser em inglês é caríssimo...-.-), Record of Lodoss War e Clover(eu dei uma olhada no original em japonês que eu encontrei na liberdade...é maravilhoso :grinlove: )
  3. C

    A louca sou só eu??

    Não está viajando não. A maioria dos caras de cabelo branco/prateado são maravilhosos. Não apenas de animes mas de jogos também. Quem viu Sephiroth de Final Fantasy VII e não babou? E setzer de Final Fantasy VI (a imaginação tinha que ir mais alto porque os gráficos não ajudavam.) O Yue de CCS...
  4. C

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    A diferença entre os personagens "afeminados" da CLAMP e os desenhados para a saga G (na minha opinião) é que nos desenhos da CLAMP já estamos acostumados à ver os personagens "afeminados" desde o primeiro episódio do anime/mangá. Já nos personagens da saga G, estamos acostumados a ver eles...
  5. C

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    Isso é bem verdade. Eu achei o traço bom(por enquanto) embora algumas coisas sejam bizarras (as caras dos personagens "NPC" são muito feias!!). A história até que é legalzinha mas nada com uma trama interessante ou uma história cativante. Achei fraco o mangá, embora quem viu o anime disse que é...
  6. C

    O que vocês mais reparam em animes?

    A primeira coisa que me chama ao mangá é, além do nome, os traços da capa. Ou se não eu vejo por pessoas que me indicaram o título falando coisas do tipo que vocês já citaram. Outra coisa é a história, mesmo tendo um traço bom eu não gosto de histórias melosas como de Chobits (nada contra eu...
  7. C

    Devil May Cry [PS2]

    Eu jogo a sequencia do jogo e acho os gráficos maravilhosos e a jogabilidade sensacional :mrgreen: Agora falando de faculdade...quando eu começar e terminar a minha de engenharia o meu sonho é estudar design de games :grinlove:
  8. C

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Isso bem que é verdade... meus amigos me contaram que cortaram a parte da luta do Hiei com o Bui??? :o?:
  9. C

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Isso é verdade... aquilo nem pode ser chamado de anime direito... e ainda tiraram Inu-Yasha(Tá...eles reprisaram...mas passaram tantas vezes os primeiros episódios que acabou torrando a paciência de nós otakus)... :disgusti: A Cartoon Network deveria da mais importância à animação japonesa...
  10. C

    Qual é a Música ?!?

    Isso mesmo^^ É o tema de abertura dos OVAs, que por sinais são maravilhosos =P
  11. C

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    E essa desobediência do Kenshin que praticamente fez surgir a nova era meiji. O que seria dos monarquistas na guerra do final do shogunato sem o kenshin? :o?:
  12. C

    Ghost in the Shell 2: Innocence (idem, 2004)

    Não sei se tem algo no fórum sobre o ghost in the shell - stand alone complex e nem sobre o game do filme. Tenho uma matéria sobre eles que colocarei aqui para vocês: O video game Junto com o primeiro filme, foi produzido um video game para o (na época) recém-lançado Playstation. Trata-se...
  13. C

    Qual é a Música ?!?

    Bem, aqui vai uma de um de meus animes prediletos ^^ nagareteyuku marude maboroshi no you ni kassai no milky way kugurinukeru made donna toki mo kimi ga soba ni itekureta kyou no namida wa eien no hokori
  14. C

    Qual é a Música ?!?

    Essa letra aí é do anime RahXephon e o nome da música é Hemisphere.(é o tema de abertura =P)
  15. C

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu acho que todos foram vítimas do Voldemort, porque se não eu tenho quase certeza que o Dumbledore iria deixar ele comuma família bruxa, mesmo ele preferindo que a criança crescesse longe de tudo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo