• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celegorm-

  1. C

    Pke as pessoas são tão más?

    perdoem se eu escrever errado, mas: Homini Lupus Homini... diz tudo...
  2. C

    William Shakespeare

    Well, darlings... Eu confesso naun ser grande fa de Shapespeare, por diversas razoes. Nao sou muito fa de escritores ingleses, naun gosto muito do estilo do Sheakspeare. Mas concordo que ele era muito bom, e que tem pelo menos duas obras soberbas: Hamlet e Sonho de Uma Noite de Verao... as...
  3. C

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    naun... alias do Imago eu soh ouvi falar... nem sei como eh... Uma banda de Gothic Metal, underground (apesar d q se tiver alguemd Curitiba q curte esse tp d som provavelmente va conhecer) eh o Shadow Maze. O Som deles eh parecido com o Anathema (da fase Eternity, Alternative 4...
  4. C

    Cradle of Filth

    Tp... ele eh o tipico Black Poser Fucking Evil Metal... ele se considera o malvadaum e o dono do mundo...
  5. C

    The Cure

    the cure eh do caralho!!!!!!!!! Birdmad girl e Empty world... as melhores pra mim...
  6. C

    Cradle of Filth

    O Cradle eh otimo. Principalmente por naun serem pretenciosos como a maioria das bandas de black... eles fazem musica, com a intencaum principal d amusica: DIVERSAUM (o vocalista do Dimmu, por exemplo, eh um babaca). O Dani canta bem, ateh... ele desfina, principalmente ao vivo, mas ele tem...
  7. C

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Well... Eu adoro a maioria dos estilos citados... Black, Death e Doom, saum os meus estilos favoritos, dentro do metal. Black desde a tosqueira antiga do Venom e do HellHammer, ate' o Cradle o o Dimmu... passando por Mayhem e tudo mais... (ali'as, alguem tem o q tava escrito no bilhete d...
  8. C

    O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

    huahuahuahuahuahua Thanx!!!! Podia se rpior... eu podia ter dito NECROFILIA duas vezes... hehehe
  9. C

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    eu adoro esses estilos citados... alias, fora esses ai, gosto de pouca coisa no metal... apesar d jah ter sido uma puta do metal... gosto d quase td desses estilos, com excessoes... o gothic eh o q tem as coisas mais podres... prefiro gothic rock... ms tem uma ou outra banda q se salva...
  10. C

    Alguém aqui gosta de música clássica?

    Muito foda!!!!!! Paganini, Vovin, Wagner, Mozart... e mais um monte... mas o favorito eh Paganini
  11. C

    O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

    Homicidio Necrofilia Necrofagia Infanticídio Necrofagia Suicídio nessa ordem
  12. C

    Anne Rice

    Não... leia Carmilla, do LeFanu e só depois leia o Drácula... eh bem parecido, mas o LeFanu escreve melhor do que o Stocker... E Anne Rice os livros de vampiro são bons, exceto pelas imbecilidades que ela põe tentanto retratar o Brasil, enchendo de Vodu, o que não tem nada a ver. É meio...
  13. C

    Wicca: a nova "modinha"

    Tah, religiões precisam de rituais. Isso eh verdade. Alias, e por isso q as pessoas seguem religiões e naun simplesmente conceitos ou filosofias. Pelo menos a maioria delas. Mas ainda considero besta a necessidade d um rito para ser considerado um membro da religiaum... pois eh a tua crencá q...
  14. C

    Wicca: a nova "modinha"

    Eu sei q vaum me crucificar pelo q eu vou dizer, mas... PS- eu naun li respostas, só o post inicial do tópico. Wiccan eh moda sim... pusta religião de PATTY. Se não fosse você não encontrava uma loja com livros e outros trecos Wiccan em cada shopping. Neopaganismo é uma grande bobeira. O...
  15. C

    Alguem ai curte enche a kra??

    Beber é legal... cerveja eu naun gosto, mas de resto... hehe, principalmente vinho e vodca... ficar bêbado é legal, as vezes. Depende do quão bêbado, d quemt á junto, d onde eu to, e do meue stado emocional no momento. Mas por um bom tempo naun vou poder ficar bebado. Por causa de uma maldita...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo