• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:Celebrithil Tûk:.

  1. C

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    Fui assim batizada por uma pessoa muito importante da minha vida(a mais depois das que comigo tem laços de sangue) porque eu adoro a Lua, verdadeira fixação, e a pessoa dizia que eu era como o brilho da Lua para ela, logo Celeb=Brilho Ithil=Lua e um "r" pra fazer junção e sonoridade melhores...
  2. C

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    Voltei apenas pra fazer um comentário... Achei uma pena pessoas do forúm expressarem aqui eseu preconceito e o pior de forma muito grosseira... :disgusti: E outro comentário...Tó pra ver um homem heterosexual que vai admitir que beijaria assim como muitas meninas falam"Ah se desse...
  3. C

    Críticas, quem aguenta ouvir?

    Cara...Eu escuto as críticas super de boa!Acho que aprendi a ser passiva até d+ em certos casos...Mas qnt às críticas, a verdade é que eu já sou tão auto-crítica que qnd alguém vem falar alguma coisa pra mim, eu além de concordar com a pessoa, ainda ressalto outros pontos negativos que ela não...
  4. C

    Qual o seu preço?

    Bom, vcs encontraram a última!!!sei que nem estava na conversa, mas qq coisa eu mando o meu curriculum de atentados ao relógio dos 500 anos da Globo e tudo mais!!! Garanto que vcs naum irão se arrepender em me contratar! 8-)
  5. C

    A melhor coisa q você já fez na vida

    Ter parado de olhar pro meu umbigo e começado a ajudar minha família. Engraçado que o meu salário rende muito mais agora que ajudo em casa... :clap: Agora...Falando sério... FOI TER ME DISVICIADO DA TV!!!!OBRIGADA SIRINGUILÁ, DEUS, ALÁ, OU SEJA LÁ COMO FOR SEU NOME!!!
  6. C

    Foi bom pra vc?

    Pois é Garix, acho que esse tópico já existe...=P Respondamos no outro!
  7. C

    Foi bom pra vc?

    Foi parar de olhar pro meu próprio umbigo! não, não vou ser tão vaga hauhauhauha! 8-) Acho que a melhor coisa que eu fiz foi...uhm... Foi aprender a fazer as coisas sem me preocupar com que os outros estão pensando...Fazer as coisas pensando no meu bem estar e dos envolvidos, e só isso...
  8. C

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    Sim. Não sou lésbica, mas beijaria sim.
  9. C

    Pecados

    Luxúria... Mas o que faço não considero "pecado" 8-) Apego...Pessoas confundem amor com apego...Criam um senso de possessividade prejudicial...O Apego é pra mim um dos maiores erros que nós cometemos.O Apego ao que somos, ao que temos... :disgusti:
  10. C

    Existe coisa melhor que...

    Não tem coisa melhor que estar com alguém que te completa, parecida com você em mínimos detalhes e com aquelas peculiaridades deliciosas que o fazem singular.... :grinlove: (Anjinho...Não que seja sobre vc :roll: )
  11. C

    Vampire Princess Miyu

    É, eu vi só o primeiro e acho essa idéia de encontro uma ótima oportunidade pra eu ver os restantes!(Afinal a Elbereth vai me matar se eu continuar sendo uma ingua frente aos animes nê Nat?!) 8-) Que seja marcada uma seção de Vampire Princess Miyu!!! E que a Nat se felicite com a minha...
  12. C

    Revistas

    4 Rodas, Off Road, Surper interessante, Set, MGuns e TPM!!!!! TPM=Trip Para MUlher
  13. C

    Que coisa meiga você é?

    Poxa joy, obrigada por tentar me salvar de perceber que eu sou uma bolinha binária que parece fria e seca...Poxa estou profundamente arrsada...Eu queria ser uma coisinha meiga e naum o prémio de consolação de quem naum é nem um pouco meigo!=((( Mas tudo bem, quem me conhece sabe que sou...
  14. C

    Que coisa meiga você é?

    Cara...esfera... Acho que sou a primeira menina que é uma esfera meiga aqui da lista...Mas o quehá de meigo em uma esfera cheia de números....Vou entrar em crise existencial! :| Pode ser pq está me chamando de gorda....Meigamente gorda! :?
  15. C

    Literatura Espirita

    É, realmente existem exemplares um tanto quanto mal escritos, aliás com esse tipo de literatura confesso que deve-se ser cauteloso na escolha do livro, existem muitos de baixa qualidade. Mas a literatura espírita também é composta de livros sem tanto de sua doutrina, compostos apenas de sua...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo