• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celebring

  1. C

    SdA pra GBA

    Vai no site www.destroier.cjb.net, lá tem tudo. Quanto aos artefatos depende de cada personagem muda...
  2. C

    Sobre escrita dos Anões

    Os Anghertas stao em todo o SDA, por exemplo quando o Gandalf manda aquela mensagem ao frodo com o simboilo do G...
  3. C

    Pronúncia

    O que o Thorondill falo ta certo??? Tudo???
  4. C

    Pronúncia

    Se eu nào me ingano é bem parecido com as linguas derivadas do Latim, entào é parecido com portugûes mesmo... mas eu nào tenho certeza.
  5. C

    Ate counter-strike

    Talvez um dia tenha um modo de CS assim... Já tem de DBZ...
  6. C

    SdA pra GBA

    Da pra joga com o Aragorn, Legolas, GAndalf, Frodo e até a Elwyn. Pena o Gimli ter ficado de fora...
  7. C

    escrita em Elfo

    O proprio Senhor dos Aneis traz a descrição de todos os itens do Tengwar segundo Tolkien, eu aprendi todo tengwar lá, junto com alguma ajuda da revista Tolkien claro (uma das bem antigas)...
  8. C

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Em que lingua? Em quenya a palavra "Alta" não é Alta mesmo? Eu vi isso no curso de Quenya, mas lá diz que Alta é só pra grande...
  9. C

    Sobre escrita dos Anões

    A ta, o Anghertas eu conheço, eu tinha achado que tava em Khuzdul.
  10. C

    Essa é pros fera!

    As outras espadas são também muito legais. A Orcrist (Fende-Orc) do Thorin devia ser refeita. Legal que a partir daí deu pra perceber amuito tempo atras que crist quer dizer "fende". Aé deu pra dar nomes legais pra outras espadas em jogos de RPG.
  11. C

    Quais linguas vcs dominam??

    Po eu falo português, inglês e espanhol fluentemente, um pouco de japonês. Agora ja aprendi bastante de quenya e depois pretendo entebder o Sindarin.
  12. C

    Sobre escrita dos Anões

    Aquilo ta escrito na lingua anã, onde voçês aprenderam a traduzir a lingua dos anões?
  13. C

    Viggo Mortensen

    Eu acho que o Viggo ficou muito irado de Aragorn e seria perfeito pra fazer o Sirius Black no Harry Potter 3, não acham? Fora isso, as críticas forma boas ou não?
  14. C

    SdA pra GBA

    Putz, esse jogo (o das dua torres) é muito irado. Eu ja zerei com o Aragorn e to começando com o Legolas agora. Eu achei muito chato o fato do Gimli `não ter sido incluido no jogo so tendo participação especial, mas fora isso é um jogo muito irado.
  15. C

    Conversa em Quenya

    Eu posso provar que da pra conversar em Quenia (com texto), mesmo não sendo totalmente desenvolvida, eu e meu amigo conseguimos conversar tranquilamente. O problema acontece quando vamos tentar falar palavras mais modernas como "geladeira" por exemplo. Eu e meu amigo criamos algumas palavras...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo