• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celebrimbor

  1. C

    Clube da Terceira Idade

    É fechado?? Só para VIPs?? O que é necessário para se obter o tal "acesso especial"? Eu tenho mais de 20 anos, posso entrar?? Ou o acesso é vedado aos incultos pagãos de outros climas?
  2. C

    Qual é o pesadelo?

    Quadrados? Acho que você está se referindo ao "quote". Basta responder a mensagem clicando em "Citar", ou então utilizar a forma: (alt+q)
  3. C

    Brasil

    Assalto Felizmente eu nunca fui assaltado. Não sei se é sorte, se é por morar numa cidade mais tranqüila (Florianópolis), se é por andar sem relógio ou rápido demais ou sem encarar quem passa por mim. Talvez eu me vista mal. A única vez que alguém "tentou" (entre aspas, pois foi patético) me...
  4. C

    Qual é o pesadelo?

    Amorte de Frodo Bem, como fui eu quem disse no "outro fórum" que Frodo morreria ao final de "O Retorno do Rei", sinto-me obrigado a esclarecer uma coisa: não acho que Frodo e Sméagol morrerão abraçados nas forjas de Sauron, apenas acredito que Frodo morrerá, apenas isso. Em qual lugar eu não...
  5. C

    Fórum antigo

    Saudade do Fórum antigo Falando em coisas velhas, se existe algo que me faz ter saudade do fórum antigo é esse fundo branco; prefiria um fundo mais escuro, mais confortável.
  6. C

    O Retorno do Rei

    Morte de Frodo Como eu já havia dito no fórum antigo, acho que Frodo irá morrer no final de "O Retorno do Rei". Creio que isso simplificará um monte de coisas, principalmente para quem não leu o livro. Além disso, não seria algo que, acho eu, estragaria o filme.
  7. C

    MVFVD

    E daí se estiver no primário? Ele tb é humano...
  8. C

    O Melhor filme de todos os tempos

    Eu não achei "Fuga das Galinhas" tão bom assim... eu assisti a versão dublada, talvez seja por isso. Muito melhores são os curtas do Wallace & Gromitt (parece que a Dreamworks está financiando a produção de um longa metragem) , que de vez em quando passa no Eurochannel, ou aquele curta sobre os...
  9. C

    MVFVD

    Nesta história toda, o que mais me surpreende é que ninguém da SdB se ofereceu para fazer um banner para o Deriel... Edited by - Celebrimbor on 13 March 2002 19:36:21
  10. C

    O Melhor filme de todos os tempos

    "Senhor dos Anéis - A sociedade do anel" não entra de maneira alguma na minha lista de 20 melhores.
  11. C

    O Melhor filme de todos os tempos

    Faltou incluir na minha lista "Cyrano de Bergerac", com José Ferrer no papel do narigudo. Ele estava simplesmente perfeito.
  12. C

    O Melhor filme de todos os tempos

    quote: Metrópolis é o do Fritz Lang q vc ta falando, Celebrimbor? Sim, mas eu já vi duas versões do filme. Acho que não existem cópias do filme original. P.S. : Embora minha lista não esteja em ordem de preferência, 2001 é sim o meu favorito.
  13. C

    O Melhor filme de todos os tempos

    2001 - Uma Odisséia no Espaço Os Caçadores da Arca Perdida Laranja Mecânica Doutor Fantástico Daqui a 100 anos Apocalipse Now Metrópolis Casablanca Cantando na chuva ( o único musical do qual gostei ) Alien, o oitavo passageiro O enigma do outro mundo ( The thing ) --> meu filme de terror...
  14. C

    Você Sabia ?

    quote: quote: Ao longo duma vida, em média, cada pessoa engole durante o sono cerca >de > > 70 > > > insetos e 10 aranhas? Agora estou preocupado. hehe. Deve ser por isso que eu normalmente dispenso o café da manhã.
  15. C

    Jogo da Lógica

    Afirmação 1: "O peixe laranja precisava da comida A enquanto o listrado precisava da B. Os pretos comiam das duas." Afirmação 2: "O branco se alimentou da comida A que alimentava o listrado mas não o preto, que morreu."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo