• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celebrían

  1. C

    Desafio do Conhecimento

    É isso aí, LuPippin :-) Vai que é sua então!
  2. C

    "A Saga Otori- Piso Rouxinol" (Lian Hearn)

    Bom, só me apresentando, eu sou a Priscila Queiroz :-) Não vou me defender nem nada, acho que cada um tem sua opinião. Mas acho que rolou meio que um samba do crioulo doido aqui. Primeiro, existe uma diferença entre uma obra ser baseada, inspirada ou comprada com outra. A Saga Otori com...
  3. C

    "Único e eterno Rei" (T.H. White)

    Para quem gosta de uma trivia, esse é o livro que o Magneto está lendo na prisão, em X-Men 2, quando o Xavier chega para visitá-lo. Ainda não consegui ler a trilogia do Cornwell, acho que vou começar por ele antes de pular para o T.H. White. Mas vocês despertaram meu interesse :-)
  4. C

    KOTOR - Knights of the Old Republic (PC e Xbox)

    Elfo de Valinor, eu adorei o Dungeon Siege! Estou para pegar uma cópia do Neverwinter Nights e do Baldur's Gate com um amigo meu, já vi que vou viciar de novo, como foi com o Kotor. Nemesis, ouvi falar que a LucasArts mostraria alguma coisa do jogo na E3, que acontece em maio. Mas não tenho...
  5. C

    Desafio do Conhecimento

    Foi mal galera! Outra então: qual o código do Lando na Batalha de Endor? (O Luke em Yavin, por exemplo, era Red 5)
  6. C

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Tudo que é exagerado é ruim. O problema dessa nova trilogia é que em alguns momentos fica difícil saber se estou assistindo a um desenho animado ou um filme, por causa do excesso de CGI. A trilogia nova também foi muito baseada em efeitos especiais, a diferença é que não era tudo em CGI, e...
  7. C

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Tudo que é exagerado é ruim. O problema dessa nova trilogia é que em alguns momentos fica difícil saber se estou assistindo a um desenho animado ou um filme, por causa do excesso de CGI. A trilogia nova também foi muito baseada em efeitos especiais, a diferença é que não era tudo em CGI, e...
  8. C

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Tudo que é exagerado é ruim. O problema dessa nova trilogia é que em alguns momentos fica difícil saber se estou assistindo a um desenho animado ou um filme, por causa do excesso de CGI. A trilogia nova também foi muito baseada em efeitos especiais, a diferença é que não era tudo em CGI, e...
  9. C

    Desafio do Conhecimento

    Então, vamos lá. Uma bem fácil pq eu estou indo dormir: Qual o número do compactador de lixo em que Luke, Leia e han ficam presos na Estrela da Morte?
  10. C

    Desafio do Conhecimento

    Na verdade Dimitri, primeiro o Tarkin diz que a Leia estava convidada para a cerimônia de inauguração da Estrela da Morte, e diz que como ela estava relutante em contar qual era o planeta da base rebelde secreta, eles tinham decidido destruir Alderaan. A Leia protesta, e o Tarkin fala...
  11. C

    Desafio do Conhecimento

    Pois é, eu não entendi bem a pergunta :P
  12. C

    KOTOR - Knights of the Old Republic (PC e Xbox)

    Eu ainda não acabei o jogo e já estou doida pra começar um novo, dessa vez pelo mal! As side-quests mudam, e até as quests principais às vezes! O meu único problema em começar de novo é passar novamente por Taris. Ô planetinha chato!
  13. C

    KOTOR - Knights of the Old Republic (PC e Xbox)

    Pessoal, estou jogando Kotor agora e precisava comentar com alguém. O jogo é sensacional! Além dos gráficos serem maravilhosos, a história é muito envolvente e bem contada. Se rolasse uma adaptação para quadrinhos, seria uma ótima revista. Para mim é o melhor do ano disparado. Além disso...
  14. C

    Desafio do Conhecimento

    O planeta em que a base militar estivesse, oras... Um alvo militar. A resposta que você quer é Dantooine?
  15. C

    Desafio do Conhecimento

    É O Retorno de Jedi mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo