• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celebornlord

  1. C

    Comentários sobre Versão Estendida de Retorno do Rei

    é msm jah tendo sido comentado esse topico vlw pela informação pois na epoca eu naum tinha visto ou naum estah aqui ainda entaum pra mim foi uma noticia de primeira mão e otima tbm,vlw.... :lol:
  2. C

    Comentários sobre Versão Estendida de Retorno do Rei

    pow isso vai ser muito loko de um jeito ou de outro eu vou ter esse dvd hehehe :twisted:
  3. C

    Novos cards e sua Relação com a Versão Extendida de RdR

    eu tenho uma duvida! esses cards jah foram lançados ou ainda irão sair? e se já saíram por favor alguem me diga em que edição e se eh possivel achá-los em boosters, decks ou somente em campeonatos? :tsc: por favor me respondam e agradeço desde já, vlw.
  4. C

    Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

    Almarë pra todos!!! pow acho que eh a primeira vez que posto, mas nada melhor do que me apresentar e parabenizar os vencedores do concurso afinal naum posto mas estou sempre por dentro dos assuntos e em especial peguei mo bem com o texto sobre o Celeborn pois muitos soh pensaum nele como "o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo