• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celeborn

  1. C

    Nightwish

    Saiu no site oficial, agora T_T
  2. C

    Círdan, o Armador, barbudo?

    Bom, se alguém souber a idade do Cirdan, aí fica mais fácil de supor quanto tempo duraria cada ciclo. Alguém sabe? :o?:
  3. C

    Orelhas dos Meio-Elfos

    Os meio-elfos já nasciam com as orelhas 'pontudas', mesmo antes de escolher entre ser elfo ou homem? Por exemplo: Elrond e Elros já nasceram com as orelhas pontudas, mesmo que Elros tenha virado homem?
  4. C

    Horas

    Acho que pelo Sol, mas não tenho certeza de nada.
  5. C

    Como foi a queda de Moria

    Por causa do Balrog que foi encntrado durante as escavações dos anões. Ela não fi invadida, o Balrog já estava lá.
  6. C

    O destino de Undómiel

    O pior é que as elfas mais belas de toda a História não voltarão mais pra Arda T.T
  7. C

    Qual o seu governante preferido?

    E cadê Gil-Galad?! :disgusti:
  8. C

    Pedra Arken

    o problema é que diz claramente que a Pedra Arken foi encontrada na Montanha, não foi feita
  9. C

    Pedra Arken

    Eu acho que não, pois, se não estou enganado, em O Hobbit dizem que a pedra Arken foi encontrada na Montanha Solitária.
  10. C

    Anoes e elfos

    Não se esqueça de Luthien, que pôde realmente morrer e seguir o destino dos homens
  11. C

    Anoes e elfos

    Thingol não caiu devido a Glaurung, os anões assassinaram ele por ele não pagar pelos anões terem colocado a silmaril no colar.
  12. C

    Anoes e elfos

    Eu acho que em parte é por causa do Thingol e do assassinato dele pelos anões que engastaram a Silmaril no Colar pra ele, por não ter pagado nada pelo serviço... Mas acho que existem outros motivos, não?
  13. C

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    O Hobbit é um dos meu livros de Tolkien preferido. Foi o primeiro que eu li e acho que ficaria muito bom se fosse adaptado pro cinema. Quanto à adaptar O Silmarillion, poderiam fazer tipo "Animatrix", pegar as principais historias, filmar cada uma separadamente e botar em um DVD...
  14. C

    Dúvida: qual elfo + velho da TM, à epoca da Guerra do anel?

    forade tópico: o texto diz que " coisas verdes que brotavam e o sol de verão eram seu deleite", como assim "Sol"? já existia sol? Oo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo