• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celebithil

  1. C

    Penduricalhos Tolkien

    Eu num conehcia esse TOLKIEN TOWN, ams conheço um que vende umas cosias divertidas!!(pena ser do exerior) é o http://armsofvalour.com , tipo ele vende mais items de cutelaria, mas é meio salgado que os rpeços giram entre: $199 - $299 (os itens do senhor dos aneis e tals)...mas são muito bem...
  2. C

    Onde comprar itens (eme special cutelaria) das obras de tolk

    Valeu!!! AGora se sabe como fecho o topico???
  3. C

    Onde comprar itens (eme special cutelaria) das obras de tolk

    Po me fala qua,ll é que eu vo pra la... Ohq ue eu vi que chegava mais erpto de algo assim, era um topico que estavam discutindo sobre que tipo de tecido usar apra faazer uma capa elfica....
  4. C

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Bom uma outra frase que é muito amrcante, é uma do SAM, quando eles estão perto do final da jornada, que ele vira para o"Senhor Frodo"-ambos exaustos_ e diz:"Não posso carregá-lo pelo senhor, mas posso carregar o senhor!", meu esta marcou muito, e o melhor é: ELA FOI LEMBRADA NO FILME!!!!!
  5. C

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Evestar, a frase que você disse, esta na obra sim!! mas não é dita pela GALADRIEl e sim pelo FANGORN(BARBARVORE) !! mas é uma boa frasee!!!
  6. C

    Onde comprar itens (eme special cutelaria) das obras de tolk

    Ae o site se chama ARMS OF VALOUR, e ai vai o link http://armsofvalour.com , até mais galera!!!
  7. C

    Onde comprar itens (eme special cutelaria) das obras de tolk

    Alguémsabe onde posso comrapr no BRASIL itens sobre as obras tolkenianas?!?! tais como: -Arco e Flechas do Legolas (o presente de Galadriel, o dourado) -As adagas do Legolas -Capa élfica -Cota de Malha -Anduril entre outros... Não so originais, réplicas é claro!!RS eu achei um site...
  8. C

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Nerwen, s enum me engano, o Círdan aparece no final do filme... entre a Galadriel e o Elrond... amanhã estarei vendo o filme d enovo, e confirmo isso!RS Uma cosia que fez falta foi a humildade de Aragorn, de se recusar a entrar na ciidade enquanto não fosse reconehcido como o rei, e só...
  9. C

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Nerwen, s enum me engano, o Círdan aparece no final do filme... entre a Galadriel e o Elrond... amanhã estarei vendo o filme d enovo, e confirmo isso!RS Uma cosia que fez falta foi a humildade de Aragorn, de se recusar a entrar na ciidade enquanto não fosse reconehcido como o rei, e só...
  10. C

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    tem a que esta na minha nassiantura... mas tambémt em uma do GANDALF no COSNELHO DE ELROND que é muito boa: "Quando de destroi algo apra saber o que é ou do que é feito, se abandona o caminhod a sabedoria" é algo assim..quando eu pegar o livro de novo posto ela certinha!
  11. C

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    BOm, senti falta das casas de curasm do expurgo do codnado, boca de sauron, etc... mas também senti falta d euma aprte da covnersa do FRODO E DO SAM no meio da lava onde o SAM diz que um dia alguem cantaria a balada "FRODO DOS NOVE DEDOS E O ANEL DA PERDIÇÃO", e depois não tem essa cena...O...
  12. C

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Cara, o jogo é muito bom mesmo apesar de ser curto.... mas tem aquela cosia...depois que se termina com um , se tem mais carinhas apra terminar!RS (comos os lockeds: Faramir, Merry, Pippin, e Frodo), que deixam o jogo um "pouco" mais longo!RS... Mas é muito loko a quantidade de combos e...
  13. C

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    tipo meu micro numtava aguetnando ele... e dai ele rodava meio que travando! agora troquei a pl de video e roda bem!!!! é doc aralho!
  14. C

    The Hobbit (PS2,PC,GC,GBA,XBOX,C64)

    hehee eu comprei apra PC! lembra um pouco CROC...meio infat os graficos.... mas é da horinha
  15. C

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    ah meu, eu tenho um P4 1.4 , 256 MBRAM, CD ROM 40X, GEFORCE 2, e ele roda nas coxas...mesmo nas piores qualidades

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo