• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celebentári

  1. Celebentári

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    hum essa é difícil tenho que pensar.....
  2. Celebentári

    Jogo - Quem disse?

    Estou ansiosa em ver a da Tia!!!
  3. Celebentári

    Help me - Plano (levemente) Maligno em Formação!

    hahaha Meus tios já fizeram isso de sacanagem com um amigo!:lol: dá uma espuma danada!:joy:
  4. Celebentári

    Adivinhas no Escuro

    Nós duas estamos só no Flood por aqui!:joy: não nos dão chances! :disgusti: brincadeira eu confio no 10°....:cerva:
  5. Celebentári

    Que acharam sobre o "Silmarillion"?

    Sim amamos essa cratera!! Ela é muuuito valorosa para nossa sobrevivência feliz:joy: agora falando no Silma ele é o livro mais interessante de Tolkien por que tem mais histórias, e muitos personagens é muito legal vc vai adorar!!!:mrgreen: para mim o melhor é a balada de Lúthien e...
  6. Celebentári

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    :grinlove: Tia Neera! Tia Neera!!!:joy: Eu sabia que era o Bombur por que ele vale por dois e por isso vinha por último:obiggraz:
  7. Celebentári

    Jogo - Quem disse?

    Que saco!:disgusti: Nem deu tempo de dizer não sei! A Tia já acertou......:disgusti: Quem sabe eu acerto a dela?:joy:
  8. Celebentári

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    O último foi o Bombur... isso eu sei...:joy:
  9. Celebentári

    Help me - Plano (levemente) Maligno em Formação!

    Eu acho que fingir um ataque epiletico e muuuuuuito bom! Ou um simples desmaio vale apena...
  10. Celebentári

    Jogo - Quem disse?

    Obrigado!:grinlove:
  11. Celebentári

    Trilha Sonora de SdA

    É eu queria saber onde se compra na net mesmo acho que só baixando né..
  12. Celebentári

    Adivinhas no Escuro

    Sim, sim vamos lá com as adivinhas.... eu voto em Fëanor.. Nota: tentando mandar se nunca faz nada:mrgreen:
  13. Celebentári

    Jogo - Quem disse?

    Poxa eu perdi essa fala! Tem alguém uqe sabe o lugar certo?
  14. Celebentári

    Dois Snagas?

    Eu concordo com o Panda (urso quase instinto?):ahn?: Que como sendo escravo eles podiam usar esse para vários rebaixando eles... Ei Tia você é bióloga ou só fã do Reino Animal?:dance:
  15. Celebentári

    Jogo - Quem disse?

    Ai Tia sabe quando eu entro nunca tenho como consultar aí não faço a mínima idéia de quem seja! Não pq ainda venho aqui mas..... Se fosse para saber o livro seria do Silma essa passagem?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo