• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Celarien

  1. C

    Composição / MIDIs / RPG

    Postei na parte de pianistas, mas talvez nem todos tenham interesse em ler aquele tópico, logo resolvi criar um a respeito... Primeiramente, tenho uma equipe de RPG Maker, não sei se vocês conhecem a ferramenta (apesar de que após o atual projeto pretendemos usar uma plataforma mais avançada)...
  2. C

    Pianistas da Valinor

    Acho Bach um pouco cansativo, mas ele tem umas músicas lindas... Mahler é bom, Rachmaninov é ótimo... Mozart tb é muito bom... Eu não gosto muito é de Beethoven, acho muito meloso >.<
  3. C

    Pianistas da Valinor

    Alguém daqui é bom com composição de Midis? Tenho uma equipe de RPG Maker, fazemos jogos de RPG... Estamos procurando alguém para compor músicas... interessando, entre em contato comigo mandando e-mail para: above.me@hotmail.com ou adicionando o mesmo no MSN... Valeu! :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo