• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ceinwyn

  1. C

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Certo...uhahuahua...caso de hackeamento no Forum... Então faça outra! Vamos!
  2. C

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Podeeeeeeeeeee... Eu li, mas não tenho a mínima ideia.... Memória...vc sabe...
  3. C

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Pow! Paulo Coelho é muitoo bom sim! Só que eh diferente! Tpo...Onze Minutos é otimo... Mas tem outros que são beeeeeeem fodidos... E o Alquista eh bom sim! Que preconceito...
  4. C

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Aerosmith - Hole in my Soul
  5. C

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Hmmmmmmmmm 1- Fodérrimo, foi com ele que começei a gostar de Harry Potter (não vou falar que é infantil pq quando eu li eu tinha a mesma idade do Harry) 2- O mais chato, mas não deixa de ser bom...Na época eu AMEI, mas quando foram surgindo os outros foi ficando sem graça... 3-...
  6. C

    Olimpíada Brasileira de...

    Quem quiser saber mais e ver as provas dos outros anos, o site é esse aqui... http://www.obm.org.br/
  7. C

    Olimpíada Brasileira de...

    Eu fiz a Olimpiadas da Mamtematica ano passado!!! Mas só a primeira etapa, passei em 1º na minha escolaaaa.... Quando teve a 2ª eu tava viajando.... Eh mtooo legal, bem dificil, massssssss eh mto legal...
  8. C

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Esse tópico morreu certo!? Alooowww!?
  9. C

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Duh....crianças?! Só se for crianças de 11, 12 anos... Vamos admitir, o livro não é tãoooo infantil assim, ele está no meio termo! A maioria das crianças (normais) de 7 anos não entende o livro completamente....
  10. C

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Eric Clapton - Tears in Heaven :cry: :cry: Muito triste essa música, for the love of god!!!
  11. C

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Seria o mesmo que alguém chegasse e falasse SDA é fútil, odiei....é, como toda outra história, o bem querendo acabar com o mal... Os viloes (orcs) lutando contra os moçinhos (homens) *ok...minha mãe disse isso...foi deprimente...*
  12. C

    E nós cantaremos...

    Can't Buy Me Love - Beatles Can't buy me love, love Can't buy me love I'll buy you a diamond ring my friend if it makes you feel alright I'll get you anything my friend if it makes you feel alright 'Cause I don't care too much for money, money can't buy me love I'll give you all I...
  13. C

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Calma...eu não estava me referindo a vc nem nd! Eu soh tava falando que não tem nada a ver eles ficarem juntos...pq razaum e tals?! Ele gosta dela?! Não...ela eh uma Weasley...e ela tambpem acha ele nojento... Esse duhhh é mania minha...não estressa powww... Huhauhaa...eu não quero brigar...eu...
  14. C

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    :lol: :lol: :lol: :lol: Meu...vc eh mtooo zoadoo...huahuahuahua.... Essa música é otima!!! At firstttt i was afraid i was petrifieed * fazendo cara de gay assustado* Keeeeep think i could never live without u by my side *cara de poodle nessecitado* nanananana... I willlllll survive...
  15. C

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Sweet child O' Mine - Gunsssssss

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo