• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Caveira Vermelha

  1. Caveira Vermelha

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Tem uma resenha do Paths and Wise no site Minas Morgul, o endereço é o seguinte: http://minasmorgul.v10.com.br/
  2. Caveira Vermelha

    Site Minas Morgul comemora 4 anos de existência

    Mês de outubro para nós é sinônimo de festa, porque comemoramos nosso aniversário, desta vez de quatro anos. Posso confessar que este último ano foi de muita luta para manter o site vivo, foram muitos problemas, contratempos e preocupações, mas estamos aqui, vivos e chutando os orcs...
  3. Caveira Vermelha

    New Line volta a ser processada por atores de Sda

    E eu bem que queria ser advogado de gente poderosa...
  4. Caveira Vermelha

    Orlando Bloom fala sobre 'O Hobbit' para a MTV

    Coitados dos velhinhos da New Line, devem estar p da vida!
  5. Caveira Vermelha

    Resenha do NYT sobre Lord of the Rings Online

    Alguém poderia me dizer a configuração mínima para rodar esse jogo, afinal tenho que saber o quanto vou precisar gastar com um computador novo.
  6. Caveira Vermelha

    Mais um diretor concorrendo à vaga de O Hobbit

    Na minha opinião este filme não sai nem tão cedo, afinal o tempo está compeltamente contra a New Line.
  7. Caveira Vermelha

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Olá, eulervoldorin, não diria que o sistema favoreça mais os jogadores, o problema é que a maioria dos narradores não lê com atenção as regras, como muitos jogadores fazem, eu mesmo demorei para compreender várias coisas e passei um tempo sofrendo com os meus erros, quando descobri a forma mais...
  8. Caveira Vermelha

    Lançamento de The Lord of the Rings Online está chegando

    Dei uma olhada nos vídeos e nas imagens, realmente está fantástico, fiquei doido para jogar, alguém sabe qual a configuração para rodá-lo? E o preço da mensalidade? Té +!!
  9. Caveira Vermelha

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Aqui pelo Brasil ainda não teve quem se arriscasse a fazer isso, mas sei que tem uma turma nos EUA que fez, para a primeira e segunda eras. Nos livros traduzidos, só dá para rolar campanhas nas 3ª e 4ª eras.
  10. Caveira Vermelha

    Mimos para os primeiros compradores de "The Children of Hurin"

    Re: Mimos para os primeiros compradores de "The Children of Hurin" Enquanto isso nós, pobres brasileiros, teremos como mimo a espera de vários anos do livro, com uma tradução ruim, edição pouco amigável e preço alto, mas fazer o que, quem tem dinheiro vai poder ir lá e ainda reclamar com o tio...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo