• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cavaleiro de Rohan

  1. C

    Só tem metaleiro aqui ??

    Metal is my Religion and my Law... :twisted:
  2. C

    As Belas do Pop -/ Rock [3ª Fase]

    Cristina Aguilera é muito boa!!!!!
  3. C

    Homem, o verdadeiro sexo frágil?

    Vejam essa declaração... Se um homem disesse que lugar de mulher é na cozinha ou no tanque seria taxado de preconceituoso, agora homem trabalhar "fora" é obrigação... mulher sustentar um homem então é errado??? Nesse caso onde está a igualdade de direitos... Eu acho, minha opinião, é que...
  4. C

    Religião! Quando ela ajuda ou prejudica?

    Sou um cara que não tem que se meter, afinal o pouco que eu conheço da religião são com meus amigos, mas eu tenho uma pergunta para fazer e vou fazer para vocês: Qual o motivo desse descontentamento que os católicos tem com a Igreja??? Sou judeu e não tenho esse descontetamento com minha...
  5. C

    Musas do Metal - Semifinal - Parte 2

    Floor Jansen, com certeza...
  6. C

    PHIL ANSELMO

    Foi uma boa decisão... Mudou para melhor... O cd do Superjoint Ritual é muuuiiito bom. O vocal do Phil ficou muito melhor.
  7. C

    Religião! Quando ela ajuda ou prejudica?

    Muot-Hart, sou judeu, e não há uma instituição com nenhum controle sobre o Judaísmo oficial. Não como o Vaticano para a Igreja Católica. Claro, dependendo do que você chama de "controle".
  8. C

    "Stupid White Men" (Michael Moore)

    Ma verdade foi um erro de digitação que eu tentei remendar com meu inglês capenga... :roll:
  9. C

    "Stupid White Men" (Michael Moore)

    Não, não é Estúpido Homem Branco. É Estúpidos Homens Brancos. Man (homens), Men (homem).
  10. C

    "Stupid White Men" (Michael Moore)

    Com a cara de tiozão e o bonezinho de futebol americano, Michael Moore ganhou o Oscar de Melhor Documentário e fez o vaiado discurso quando recebeu o prêmio acusando George Bush II de ladrão. O livro White Stupid Man mostra a imagem do americano moderno. E atira para todos os lados, não...
  11. C

    11 de setembro: dois anos depois

    E dos afegãos, e dos bósnios, e dos vietnamitas, e dos norte-coreanos, e de todos os países que os Estados F****dos da América atacaram desde o final da II Guerra Mundial com a desculpa de estar combatendo o comunismo em favor da democracia. Traduzindo: Dominando o mundo e ganhando dinheiro de...
  12. C

    A Prova que os KLB são uns Cocôs....

    Esses caras são uns alienados... Nem sabem que estão vivos, quanto mais música de fora do mainstream dos anos 90. Qualquer coisa mais pesada do que Metallica(Load/Reload) para eles é música do demônio...
  13. C

    Qual o som mais pesado?

    Opa, se é desse tipo de peso que vocês estão falando, tem umas do Link Park que também são pesadas. Afinação baixa e pedais de distorção deixam até "Atirei o Pau no Gato" pesada.
  14. C

    Qual o som mais pesado?

    A música do Cannibal se chama Skull full of Magotts. E na minha opinião não é a mais pesada deles. No cd ao vivo, Live Cannibalism, por exemplo, tem a música Hammer Smashed Face que é muito mais rápida e barulhenta. Tenta ouvir alguma coisa do Total Fucking Destruction, CumCrist ou do...
  15. C

    Metallica

    Concordo completamente com você Lord Skywalker... mas cada um com a sua opinião...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo