• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por CAVALEIRO BRANCO

  1. C

    [Discussão] Personagens de Anime que Existiram

    Re: Personagens de Anime que Existiram Todos os personagens de Samurai X que foram baseados nos(ou foram mesmo!) membros do Shisengumi são fascinantes, por isso dou meu voto para Hajime Saitou e Souji Okita.Mas se fossem incluidos mangás, eu citaria Miyamoto Musashi e Sasaki Kojiro de Vagabond.
  2. C

    Top 10: Animes

    1 Death Note 2 Neon Genesis Evangelion 3 Berserk 4 Rurouni Kenshin-Samurai X 5 Ghost In The Shell 6 Saint Seiya 7 Hellsing 8 The Vision Of Escaflowne 9 Elfen Lied 10 X
  3. C

    Death Note (idem, 2004)

    Re: Death Note Death Note é genial!! Mesmo sem as lutas que são de praxe em animes e mangás, o roteiro inteligente e cheio de reviravoltas suga a pessoa pra dentro da história. Sem contar que não usa e abusa dos já conhecidos clichês dos animes que infestam as prateleiras e os televisores. Não...
  4. C

    A fala mais emocionante dos filmes

    Essa é dificill de responder. Pois os filmes estão repletos de frases arrepiantes... Poderia citar o poderoso prólogo narrado por Galadriel, as últimas palavras de Boromir, o diálogo de Gandalf com Frodo em Moria, o discurso pacifista de Sam no final de ADT, as frases de Theoden nos campos do...
  5. C

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Make It Wit Chu- do Queens of the stone age, album Era Vulgaris. Balada sensacional de um disco nada obvio. A musica esta presente tb no disco Desert sessions vol 9&10, com a participação da musa PJ Harvey cantando com o genial Josh Homme!!
  6. C

    Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

    Como um sabio que sou, não confiaria em ninguém que estivesse de posse do anel um.Diria para confiar em Saruman,mas ja fui traido uma vez heheheh. confiaria somente nos pequenos hobbits e em mestre Elrond.
  7. C

    Músicas Tristes

    "Say hello to heaven" do Temple of dog, a melodia é linda e o vocal de Chris Cornell emociona só de lembrar. Não posso me esquecer tambem de citar a trilha de O Retorno do Rei que é explendida. A voz de Annie da um arrepio em "Into the West".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo