• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cavaleira Negra

  1. Cavaleira Negra

    Piadas!

    Jacó era o judeu mais forreta dos judeus. Um dia, um pobre coitado foi-lhe bater à porta: -Quem é? - indagou o judeu: -Uma esmola, por amor de Deus! - pediu o pobre: -Ah, Ok! Pode meter na caixa do correiro que eu já a vou buscar!! Cavaleira Negra :lol::lol::lol::mrgreen:
  2. Cavaleira Negra

    Uma bela música...

    Olha aqui um bom site; este grupo escocês é o máximo!! http://www.celticmusic.org/:yep: Cavaleira Negra
  3. Cavaleira Negra

    Quem estaria disposto??

    Para ir para onde eles foram não... não teria FORÇA DE VONTADE suficiente... (além disso, brr, medo de aranhas... (Shelob)). :nope: Cavaleira Negra
  4. Cavaleira Negra

    E você, se identifica com quem?

    Eu identifico-me muito com o Legolas, tanto no modo como ele age, na psicologia dele, no modo como ele monta e faz arco e flecha (também faço!! Também faço!!). Sou quieta, só falo se falarem comigo, a não ser que seja muito importante...:yep: Cavaleira Negra
  5. Cavaleira Negra

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média? Tu pareces-me Galadriel!
  6. Cavaleira Negra

    Comparações interessantes

    Legolas = Estica Gimli = Bucha:lol:
  7. Cavaleira Negra

    Vamos fazer um trekking?

    Podemos ir a cavalo? : )
  8. Cavaleira Negra

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média? És muito parecido com o Gollum com os olhos arregalados!!
  9. Cavaleira Negra

    Sapatos

    Couro curtido. Salto alto não. :yep:
  10. Cavaleira Negra

    Comparações interessantes

    Concordo... outra comparação: Gollum muito parecido com Fantasma da Ópera quando se trata de andar pelo meio de traves por cima do palco e em túneis. :fantasma: Frodo com o anel muito parecido com o Tio patinhas e o seu rico dinheirinho.:lol:
  11. Cavaleira Negra

    Comparações interessantes

    Lá vou massacrar-vos o tacho; neste tópico eu proponho comparámos os nossos personagens favoritos do SdA com outros temas do nosso agrado. Por exemplo, As Aventuras de Tintim: Legolas e Tintim têm aparência frágil e cuti-cuti, mas lutam muito bem;:mrgreen: O Gimli e o Capitão Haddock têm um...
  12. Cavaleira Negra

    [L][Erion Storm Eyes][Uma paródia para todos dominar]

    Já sei quem é que era o Bin Laden!!8-O
  13. Cavaleira Negra

    O Fantasma da Ópera (The Phantom of the Opera, 1943)

    Ora bolas!! Acho que duas certas imagens lá e cima espataram o pessoal!! As minhas desculpas ao dono do tópico!! :mrgreen:
  14. Cavaleira Negra

    Fic Fantasma da Ópera!!

    Eu acho que é uma das minhas favoritas. Mas como eu tenho muitas mais, nem sei!! AUTOR: Cavaleira Negra GÉNERO: romance TÍTULO: Do Continente e da Ilha A NOVA MOÇA DE ESTREBARIA CAP.I Tinham-se passado apenas dois dias desde a morte da porteira do Sr. Richard quando o director das...
  15. Cavaleira Negra

    O Fantasma da Ópera (The Phantom of the Opera, 1943)

    Ora nem mais! :ahhh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo