• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por casca

  1. casca

    Star Wars: Rogue One (2016)

    Pode ser, talvez tenha me enganado. Achei até esta cena que tu falou no youtube. Tenho impressão de ter visto também este comentário, de que vários morreram para adquirir os planos, nas cenas finais da nova esperança, quando finalmente os planos da estrela da morte chega aos rebeldes. Pode ter...
  2. casca

    Star Wars: Rogue One (2016)

    Eu acho que boa parte deste esquadrão do rogue one pode morrer no filme. Lembro, de uma frase de uma comandante rebelde, uma de cabelo curto e vestido branco, não é a Léia, que até vai aparecer neste filme. Lá na nova esperança ela disse, enquanto retirava da memória do R2 os esquemas da estrela...
  3. casca

    Star Wars: Rogue One (2016)

    Cara, eu acho que pode ser um bom filme. Olhei os vídeos tentando ser imparcial, mas me empolgou um pouco afinal. Eu entendo que os diretores queiram fazer algo diferente como luta na praia, afinal querem trazer algo novo ou não tão recorrente nos outros filmes. E é Star Wars, tem que ter uma...
  4. casca

    Prometheus (Prometheus, 2012)

    Não vi interestelar e até hoje não consegui ver todo 2001, sei que preciso fazer isso e farei. Dito isto e analisando que um filme tem nada a ver com o outro, quero dizer, não vejo um filme com preconceitos estabelecidos por outros filmes, eu gostei bastante de Prometheus, apesar de seus furos...
  5. casca

    Quais séries você já leu ou está lendo?

    Só por curiosidade você já viu os filmes?
  6. casca

    Prometheus (Prometheus, 2012)

    Muitas pessoas, inclusive eu, tentam encaixar o Prometheus com a história do Alien o 8º passageiro, mas sem sucesso. Estes dias eu vi no telecine uma pequena matéria que dizia que Prometheus é uma história totalmente nova, ao contrário do que muitos fãns pensavam....blá, blá, blá...
  7. casca

    Prometheus (Prometheus, 2012)

    ahahahahah....muito tesão...vamos de novo?...kkkkk :P
  8. casca

    Prometheus (Prometheus, 2012)

    ahaaaaaaaa.....gozei...:feliz: ahashashasash.... não pude evitar.....:P
  9. casca

    Prometheus (Prometheus, 2012)

    Cara muito interessante a análise do João Guilherme do Omelete, não tinha relacionado muitas coisas que ele disse ali. E me pareceu fazer sentido, vale a lida. Já espalhei pela web...;) Cada vez fico mais intrigado com o filme...
  10. casca

    Prometheus (Prometheus, 2012)

    Tentei seguir tua linha de raciocinio mas não encontrei bem o que representa o que eu vi no cinema, mas talvez seja parecido com isso: Mas acho que fui incluenciado mais pelo título mesmo...eheh.. Fora que me gusta...
  11. casca

    Prometheus (Prometheus, 2012)

    Cara eu adorei o filme. Não sei o que se passa na cabeça da maioria, mas fui no cinema ver o prequel do Alien o 8° Passageiro e achei muito bom o que vi dentro desta proposta. Só espero que a sequência saia logo e acabe por fechar as dúvidas que ficaram em aberto do primeiro. Como o crítico...
  12. casca

    Cronicas do Mundo Emerso (Licia Troisi)

    Eu li os três livros e concordo que pouco influencia nos acontecimentos do terceiro o segundo livro, contei uma citação ou duas sobre fatos ocorridos lá, mas que não se concretizaram em ação no terceiro. Mas, recomendo a leitura do segundo, pois mostra o crescimento dos personagens além de...
  13. casca

    Como Compreender o Silmarillion

    Silmarilion eu li uma vez só, mas eu entendi relativamente bem a história. Os nomes confundem um pouco, mas na sequencia da leitura eu ainda recordava quem era quem, mas com uma certa dificuldade. Agora me pergunta se lembro de algum nome agora? Lembro de nenhum...kkkk Na verdade ainda lembro...
  14. casca

    Isaac Asimov

    E aí pessoal, ressuscitando o tópico... :) Terminei semana retrasada de ler a triologia da fundação, achei ótimo o livro ou seria os livros.. :P Até hoje volta e meia pego o livro e leio o úlimo parágrafo, é legal...ehheh Agora estou tentando ver o que ler, não sei se vou pra Asimov novamente...
  15. casca

    "A Menina que Roubava Livros" (The Book Thief, Markus Zusak)

    Fiquei curioso pelo comentário de todos e pensei em ler este livro. O que não gostei é que todos falam que choraram, não quero ler algo tão triste assim.... Afinal é triste mesmo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo