• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Carolza

  1. C

    Trapalhões

    Hahahahaha...nossa me lembrei de tanta coisa mais tinha me esquecido disso! era rox...virou maior moda! :lol:
  2. C

    Como um computador funciona

    Ah nossa muito RoX! eu já tinha visto isso a muito tempo é mto engraçado, nem me lembrava mais... :lol:
  3. C

    Trapalhões

    Ah nossa poxa que legal, faz tempo que não ouvia falar disso, eu adorava. mas não sabia muito sobre eles, nunca procurei saber...nossa! :eek: Essa primeira foto irreconhecivel, eu fiquei olhando e não achei parecido mesmo com eles! o.o Eu me lembro qdo passava programa deles a tarde a...
  4. C

    Hamsters "Tititatiti tu tu tiii pa ti ri tum"

    Ah, eu amadolo esses ratinhos! *_* Nossa, isso é mesmo muito antigo e tem vários sites com isso, a dois anos atraz saiu uma reportagem sobre isso no jonal o globo eu acho. :? Eles são RoX, mas eu acho que os cara fazer camisa e tal é exagero! XD huiahsiauhsas! Eu sei cantar muito...
  5. C

    "Quem é você" + 1 teste!

    Hmmm Bilbo! :eek: eu heim eu respondi as respostas mais doidas e sem noção!
  6. C

    Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

    Eu com 3 anos no berço, acordei tava amanheçendo e eu vi de longe pela janela uma bruxa montada em uma vassoura, muito longe mesmo tudo preto meio que uma sombra... :lol: o ceu tava avermelhado nesse dia! que bonito! Ah sim, sem contar isso q eu num sei beim se eu vi coisas. Eu lembro eu...
  7. C

    "ESTOU COM SORTE" Brincadeira comica com o Google

    tipo olha tem isso tb, digitem lá: indiscriminate effect french military victories e isso tb aki tb: http://www.coxar.pwp.blueyonder.co.uk/blair.html :mrgreen:
  8. C

    Você é distraído(a)?

    huiáhuiáhuiá! eu sempre faço isso com a minha mãe sem querer, ela fica com muita raiva de mim... Mas quando ela tá bringando comigo é que eu fico no mundo da lua mesmo, nem escuto ela falando... :obiggraz:
  9. C

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Foi o Mundo de Sofia, eu li quando tinha oito anos. Na época teve muita coisa que eu não tinah entendido direito e tal..mas eu amava o livro. Aí depois eu voltei a ler com 12 anos, e gostei mais ainda...eu adoro até hoje! :grinlove:
  10. C

    Você é distraído(a)?

    Siiimm sou muito! XD Nas aulas de física e matemática, eu sempre fico distraida...e olhando pra nada, ou desenhando no caderno coisas estranhas. Aí nem respondo chamada, a professora fala comigo e eu nem escuto...e todo mundo começa a gritar meu nome, sem contar que eu esqueço de pegar minha...
  11. C

    Onde vcs se escondem?

    É difício eu ficar assim muito mesmo. Mas quando isso acontece eu começo a ler algum livro de psiquiatria, como bastante chocolate, bebo muita coca-cola, ou vou á praia ver o mar e caminhar pelo calçadão...é muito legal me sinto bem melhor! ^^*
  12. C

    Teste a sua Popularidade

    33 pontos foi legalzinho. Já conheçia o teste mas nem fiz na época. Bah, sei lá é mais ou menos...^^*
  13. C

    Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

    Credo fio...calma não precisa se descontrolar. Quem acredita neles é louco também... Mas eu acho tudo isso no mínimo engraçado demais..eu morro de rir com essas pessoas que falam que tudo é do 'demônio'.... :mrgreen:
  14. C

    "ESTOU COM SORTE" Brincadeira comica com o Google

    HUuhsahsahashuahusuhsauauhuhs! Que bizarro, eu ri muito com isso aki agora, acabou com o meu dia! :lol: Tipo, eu sou meia lesada, quando entrei no google um tempo desse e vi akele botão 'estou com sorte' eu levei maior susto, e atualizei a página 3X...p/ ver se era akilo mesmo...
  15. C

    Teste -> Que tipo de personagem de anime vc é?

    Villian! O_O" Credo que coisa estranha...nada haver! :lol: hahahhaha! Esse teste eu não conheçia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo