• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *carol fox*

  1. C

    O Expurgo fez falta?

    concordo plenamente com a Arien :D
  2. C

    Trilha sonora

    eu quero comprar os cds das 3 trilhas,alguém sabe + ou - qnt deve estar cada um?? :o?:
  3. C

    Como vcs se sentem depois do Oscar?

    Tô super feliz!!!!!! ainda + pq tô podendo ficar esfregando na cara do meu irmão o prêmio d melhor filme,pq ele ficava jurando d pé junto q a Academia naum ia dar o prêmio pro SdA :mrgreen: :aham:
  4. C

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH eu naum consegui ver!!!!!! :osigh: eu preparei td,botei a fita pra ficar gravando o Oscar,mas ela naum gravou td!!! só gravou até Melhor fotografia... bbbuuuááááá só soube qnd entrei aqui na Valinor,nem no meu colégio o pessoal viu :eek: queria tanto ter visto :osigh:
  5. C

    Beatles e SdA

    hahahahahahaha :lol: imagina só a cena,o Jonh Lennon agachado falando, MMyy PPrreecciioouusss ,hahahaha :lol:
  6. C

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    AAHHH cara se essa VE for msm assim,eu NECESSITO VER!!!!
  7. C

    Onde consigo endereços do elenco do Sda

    pode ser tbm....
  8. C

    Onde consigo endereços do elenco do Sda

    aahhh alguém sabe o end do Dominic ou do Billy????
  9. C

    Faramir

    no AdT o Faramir tava quase irreconhecível msm,nada a ver ele tentar pegar o Anel... mas o RdR só faltou o romance dele com a Éowyn :grinlove: ,e o ator q fez o Faramir fez um ótimo trabalho
  10. C

    Éomer ou Faramir?

    Eu votei no Faramir,pq ele msm sendo o filho rejeitado,ele é um ótimo guerreiro,é é mais sensato e paciente q o irmão,e ... geral falando q ele vacilou com o Frodo levando ele pra Osgiliath,mas...ele nem sabia nada sobre o Anel,tanto q qnd o Frodo explica td pra ele,o Framir deixa eles irem,acho...
  11. C

    Super- Heroi

    super herói?? no filme transformaram o Legolas num super gerói mt maneiro!! eu tbm acho q o Aragorn é muito heróico,naum só no filme... e tem tbm o Sam,pq sem ele o Frodo naum chegava nem na metade da viagem :obiggraz:
  12. C

    Cenário

    as m inhas preferidas foram Minas Tirith,Edoras e Valfenda,amei!!!! aahh tbm naum posso esquecer io bolsão :grinlove:
  13. C

    Bobagens ditas sobre SdA

    aiaiaiaia.... eu naum sou da Universal,mas eu sou evangélica....teve um pessoal na minha igreja q até ficou meio preconceituoso com SdA, um falou q o Gandalf morreu e ressucitou umas 4 vezes só no SdA 8O (mas isso a pessoa naum deve ter prestado atenção no filme msm),e tbm pq o anel naum foi...
  14. C

    Harrytolkenianos Odientos

    vc tem um ótimo ponto,mas o q eu naum aguento é esses fans d HP q pensam q sabem até d SdA + q os fans d SdA ,aí começam a falar besteira d SdA isso q me dá nos nervos :disgusti:
  15. C

    Cenário

    falando em morar no cenário,eu soube q o PJ levou o bolsão pro jardim dele 8O :D jah pensou?? eu quero uma toca pra mim!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo