• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Carol Bolseiro

  1. C

    Tom bombadil . Por que será que todos o odeiam?

    Eu até gosto do Tom... Não morro de amore por ele, mas também não o odeio... Digamos que ele não cheira e nem fede...
  2. C

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Eu prefiro o Silmarillion, mas como é muito difícil de se fazer, me contentaria com O Hobbit!!!! :D
  3. C

    ..::Aventuras e Desventuras na Terra-Média::..

    Ah, é engraçadinha, deu pra dar umas risadinhas... :roll:
  4. C

    Vocês já pensaram nisso?

    100 por dia... 8O Nossa... Mas, pensando bem, é verdade... Comparando com o tamanho do Brasil a quantidade não é tão grande assim...
  5. C

    Quando VOCÊ era leigo....

    Eu confundia Aragorn com o Boromir, e achava que Smaug e Smeagol eram a mesma pessoa...
  6. C

    Qual o destino de Harry Potter

    Porque o chefinho não iria querer isso... Acho que o príncipe poderia ser o Tom Riddle, sim... Ou então o Hagrid...
  7. C

    Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

    Minha ex-diretora parecia um hobbit, baixinha gorda e um pé enorme...
  8. C

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    Sei lá, acho que ficou melhor assim, sem namorada, se ele tivesse ficaria muito "e eles se beijaram e viveram felizes para sempre"
  9. C

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    As três são lindas, mas nenhuma me emocionou mais que a Into the West...
  10. C

    O Melhor Momento de O Hobbit

    Adivinhas no Escuro, sem dúvida!!!
  11. C

    A disputa de bebidas

    Vai ser divertida, mas acho que um Campeonato de Quem Bebe Mais e Fica de Pé não tem nada a ver com o Legolas...
  12. C

    Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

    É incrível como o pobre Zé deixou todo mundo com raiva!
  13. C

    Qual o destino de Harry Potter

    É uma questão de opinião...Eu não acharia muito legal, não... Tudo bem que Voldemort teria ficado mais poderoso, mais o Harry também ia ficando mais poderoso... 8O Mas gostei da idéia do Harry ser tacado no St. Mungus por saber que Voldemort não morreu!
  14. C

    Qual o destino de Harry Potter

    EU ficaria... Se o Harry morrer o livro não vai ter graça nenhuma... Sei lá, ele vinha todos os livros sobrevivendo e depois com 17 anos ele morre... Ficaria muito "nadou e morreu na praia..."
  15. C

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Eu to superansiosa pra ver esse filme.... Espero que ele corresponda as expectativas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo