• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Carol Bloom

  1. C

    MTV arrisca palpite sobre o Elenco do Hobbit

    Com certeza os dois voltarão..têm q voltar neh... acredito q mudar os atores não tem nada a ver... agora outros... q participaram do SdA.. não sei..
  2. C

    E se... Manwe tivesse se tornado o "Morgoth" no lugar de Melkor?

    Dificil imaginar Manwe se revoltando desse jeito.. mas acredito q o caos seria menor... menos devastador.. menos tão cheio de odio... e inveja pq Morgoth teve a chance de se arrepender, qdo foi perdoado.. e achoq Manwe teria se arrependido
  3. C

    E se Éowyn não tivesse matado o Senhor dos Espectros do Anel...

    Eu não sei se Gandalf seria capaz de mamata-lo... ok ele é o Mago Branco e super poderoso.. mas era homem... e ele não poderia se morto por um homem... e outra mulher tão corajosa e forte q nem Éowin não sei se existiu.. então... acho q seria um grande caos, mas de alguma forma, ele seria...
  4. C

    Glorfindel realmente aparece no RdR

    Eu gostei dele!!! Só achei que o papel dele foi curto...
  5. C

    Possíveis cenas cortadas de Retorno do Rei

    Eu acredito que sim, sejam cenas cortadas do filme!!! E eu espero muuuito q saia logo o DVD das versões extendidas no Brasil... Essa ;e uma sequência de cena muito importante e pelo visto ficou muito boa!!! :grinlove: :mrgreen: :obiggraz: :lol:
  6. C

    O apendice sobre Aragorn e Arwen

    Ah, valu mesmo!!! Eu vou ganhar as obras agora no meu aniversáro, agora dia 13!!!! Aqui na Valinor sobre o Legolas??? Pode deixar que eu vou procurar agora!!! Valeu! :obiggraz:
  7. C

    Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

    Eu vou torcer muito para q o Legolas, Orlando Bloom, aparece na batalha, será muito emocionante!!! E continuarmos com o mesmo Gandalf seria show tb!!!! O mesmo Bilbo??? E acho possível tb! E o Erolnd tb!!!! :mrgreen: :grinlove: :grinlove:
  8. C

    Sociedade de Tolkien

    Muito obrigada mesmo!!!!! Valeu!!! Vou estudar sim!!! Me interesso muito pelo mundo Tolkien!!!
  9. C

    O apendice sobre Aragorn e Arwen

    Ah!!! Muuito obrigada!!!! :mrgreen:
  10. C

    Sociedade de Tolkien

    Ah!!!! Bom mas pelo menos algumas frases é posssível... ou expressões, sei lá!...
  11. C

    Sociedade de Tolkien

    Boa tarde! Eu estava lendo um texto na internet e acabei de ler um artigo muito interessante: que existem fãs que realmente converssam entre si falando a lingua elfa!! Achei isso muito interessante!!! Sabe, é sonho meu aprender a falar assim!!! Acho essa uma lingua fascinante!!! Tolkien é...
  12. C

    O apendice sobre Aragorn e Arwen

    Bom, eu gosto muito das obras de Tolkien, sou super fã dos filmes também e tudo q diz respeito a The Lord of the Ring, ou Tolkien, mas ainda nao tive a oportunidade de ler tudo... e eu gostaria muito de perguntar: onde está o apendice que conta a história de Arwen e Aragorn??? E também onde se...
  13. C

    Texto - A Demanda da Vida

    Gostei muito do texto, e concordei com tudo! Sabe, eu nunca gostei mt daqueles comentários desagradáveis sobree a amizade dos homens de The Lord of The Ring :? Tomara que todos aproveitem mt esse texto, e por sinal, esse site é muito legal ^.^
  14. C

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Realmete, Senhor dos ANéis é um filme muuuuuito bom!!!!! Excelnte, mas nós não podemos esquecer os perssonagens gatos né!!!!! Para mim os melhores são: Elijah "Frodo" Wood, Orlando "Legolas" Bloom, Viggo Äragonr" Mortensen, Billy "Pippin" Boy, ... Mas claro o Faramir tb é bonito, o Éomer...
  15. C

    Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

    Isso é realmete encerrar com chave de uro... mas.... se nós os fãs pudessemos ver os outros livros do Tolkien virando filme né... aiai... mas estou mt feliz com a trilogia que, agora, se encerrou!!! Produtores, o diretor, atores e todos os envolvidos estão de parabéns!!! :D :mrgreen...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo