• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Carlucho

  1. C

    Popó: novo Éder Jofre?

    Na madrugada de Sábado para Domingo (03/01 para 04/01), o pugilista Popó conquistou mais um título, o de campeão mundial dos leves pela OMB (Organização Mundial de Boxe). Com isso, ele se iguala a Éder Jofre, que até então era considerado o Melhor Pugilista Brasileiro. Também abre caminho...
  2. C

    Que música tocaria no seu casamento?

    Colocaria aquelas clássicas... Ray Coniff e tudo!!! hehehehe :D
  3. C

    Legolas ou Super-Legolas?

    Gostei de todas as cenas do Legolas!!! :D Principalmente a cena do cavalo e a do "surf" sobre o escudo no AdT... Porém nenhuma supera a cena do RdR, onde ele derruba o Olifante! :lol:
  4. C

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Me parece que alguém abriu um tópico sobre isso... o Tisf até trancou, pq segundo ele, Frodo não estava com a malha de mithril, quando foi atacado pela Laracna... Lá vai o tópico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=27711 Se não me engano, existe algo sobre isso na versão estendida...
  5. C

    Handebol Brasileiro

    Eu acho que o "primeiro passo" foi dado! Só é possível alavancar o esporte se houver incentivos, e me parece que é isso que o Ministério do Esporte, Petrobrás e Confederação Brasileira de Handebol, estão fazendo! A idéia é criar uma cultura de se praticar handebol desde cedo, criando...
  6. C

    Trilogia - Matrix

    Não dá pra comparar Matrix com SW! O 1º Matrix foi bem legal, mas as continuações perderam todo o sentido revolucionário da saga!!!! O final do 3º é ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. C

    Gimli foi feito de palhaço ???

    Concordo com o Beregond.... o humor "quebou" o ar rude do Gimli... Gostei muito das cenas dele no RdR!
  8. C

    Handebol Brasileiro

    Quem disse que o Brasil é somente o país do futebol??? Desde 20 de Junho de 2003, a Petrobrás é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Handebol (Masculino/Feminino). (Folha de SP - 29/12/2003) Além disso, foi criado o Projeto Mini Hand, em parceria com a Confederação...
  9. C

    Tênis

    Bem, o Guga já mostrou que o Brasil tem vocação para o tênis, mas é preciso mais incentivo... Já faz algum tempo que o Brasil parou de ser conhecido como o país do Futebol! Hoje temos tradição em vários esportes como vôlei, iatismo, tênis e até handebol! Se houvesse clubes brasileiros...
  10. C

    Romário

    É... a época do Romário já passou.... Agora ele tá atuando como empresário, comprando 50% do passe dos jogadores do Fluminense.... quem tem dinheiro gasta como quer, né? :tsc:
  11. C

    Qual o melhor piloto de F1 de todos os tempos?

    Votei no Senna tb! Acredito que depois dele e do Prost a F1 passou da "Era dos Grandes Pilotos" para a "Era das Grandes Máquinas"!!!! Com tanta tecnologia disponível, não são os pilotos que fazem diferença e sim o tipo de pneu escolhido, potência do motor, chassi, telemetria, etc...
  12. C

    Instrumentos musicais

    Toco Baixo. Curto mais Rock e Pop Nacional/Internacional.... Além disso, tb toco na missa do Salesiano em Sorocity!
  13. C

    Guns 'n' Roses

    Concordo contigo! É uma pena ver o que a droga é capaz de fazer na vida de um artista.... Além disso o cara manda muito bem no vocal!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo