• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Carlos Morgoth

1. C

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Tb acho que essa cena 'rules'.... Mas quanto a essa parte ser a melhor da tilogia, você não está fazendo jus ao tema de Rohan e de Minas Tirith, detenam no 3º filme. Aqueles 6000 cavaleiros correndo ao som do tema deles ficou.... chorável :lol:
  2. C

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

Acho que Pitty deveria escolher qual personalidade de Arwen mostrar no filme. Quem nunca tinha lido o livro deve ter achado naquela cena do cavalo q a Arwen era mó "macha", que ia ficar lutando com todo mundo e mandando no Aragorn... :roll: Mas quando a gente vê, depois desse "ato heróico" ela...
  3. C

Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR - ATUALIZADA

Também acho... No filme, Galdaf fica com medo dele antes da batalha e depois q o rei Bruxo domina osgiliath ele diz vai "subjulgar" o gandalf, mas nada acontece :o?: PJ vacilou muito, ele criou o clima mas não quis acabar :osigh:
  4. C

Éowyn ou Arwen?

Eu sei q não acrecenta nada à lista mas Eowyn! :amem:
  5. C

Éowyn ou Arwen?

Eowyn!Eowyn!Eowyn!Eowyn!Eowyn!Eowyn!Eowyn! :mrgreen:
  6. C

Livre arbítrio em Tolkien. Existe?

mas aí é que está o que eu estou perguntando. Algumas coisas como Bilbo dar a "sorte " de achar o anel e todos chegarem em Valfenda no dia do canselho por "sorte" nos mostra q alguma interferência "de fora" existe na TM. Mas se ela existe não pode haver live-arbítrio. :o?:
  7. C

[ Eu digito muito rápido as coisas :lol:
  8. C

Livre arbítrio em Tolkien. Existe?

Aiya, Olah eu sei que isto já deve ter rendido poucas e boas mas como sou relativamente novo aí vai: Existe Livre-arbítrio em Tolkien? Em certas partes do livro "Bilbo estava destinado a encontrar o anel". Mas Tolkien tabém diz que os Valar deixaram os filhos de Iluvatár "livres". Não sei...
  9. C

não sei se já citaram mais: "The ents are going to war" "Look for my coming, at the first light on the fifth day. At Dawn. Look to the east" Esta segunda tá toda errada se alguém quiser corrigir eu deixo :mrgreen: essas eu gosto muito mais as q vcs já falaram
  10. C

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

Fui eu quem disse mas calma... me expressei mal. escrevi fracassado mas quis dizer FRACO. Não podemos deixar de adimitir q o Frodo do livro é bem mais forte q o de PJ...
  11. C

Quando digo insignificante é por que no livro ele nem deveria virar este general, então como pitty criou o personagem ele tem o direito de mata-lo sem injustiça-lo... o que eu estou tentando dizer é q Pitty deixou Haldir mais importante para dar mais impacto à morte dele então não acho q tenha...
  12. C

realmente foi o Haldir q morreu sem merecermas eu acho q isso não é tão significativo pq Haldir não era significativo nem no livro nem no filme... Acho q a verdadeira injustiça aconteceu com faramir e Frodo. o duplo f de FRACASSADOS :roll:
  13. C

Novas Fotos Oficiais de Aragorn

realmente são fotos bem selecionadas.. o q eu acho mais impressionante e o LOTR.net não ter posto isto antes, ´já q o rei q retorna é ele né... :roll:
  14. C

Éowyn ou Arwen?

Realmente a Arwen interpretou otimamente o papel ruim q Pitty deu a ela, esse é o meu ponto, entende? O jeito q botaram Arwen q tá bem pior q a Liv em si... acho q to escrevendo muito e naum falando nada mas :roll:
  15. C

Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

Concordo plenamente! Se colocam a Arwen tem que colocar a Sociedade do Anel inteira, q é bem mais importante q ela, a Eowyn e o povo lá de Rohan... Sou contra o q fizeram com Arwen até a morte :mrgreen:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back