• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Carladriel

  1. Carladriel

    Bolão Premiado - Oscar 2007 [RESULTADO NA PÁGINA 3]

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2007 Filme 1- Babel 2- Pequena Miss Sunshine Diretor 1- Martin Scorsese - Os Infiltrados 2- Alejandro González Iñárritu - Babel Ator 1- Forest Whitaker - O Último Rei da Escócia 2- Peter O'Toole - Venus Atriz 1- Helen Mirren - A Rainha 2- Kate Winslet - Pecados...
  2. Carladriel

    Cordel do Fogo Encantado

    Essa banda é FODÁSTICA
  3. Carladriel

    muse

    Vc já viu o clipe do novo single deles, Supermassive Black Hole? É estranho...
  4. Carladriel

    Oscar minuto a minuto

    Melhores da festa: - Jon Stewart mandou bem (tomara q volte em 2007), principalmente a referência à Bjork e ao Dick Chenney. - O discurso de agradecimento do George Clooney (ele é THE MAN). - A homenagem ao Robert Altman. - Ang Lee dedicando o Oscar q recebeu ao Ennis Del Mar e ao Jack...
  5. Carladriel

    Bolão Premiado - Oscar 2006 *resultado na página 3*

    20º lugar... Olha q, nos documentários e curtas, eu só errei o "documentário curta", os outros eu acetei direitinho (tiro no escuro). E eu q achava q Crash levaria nada... Brokeback Mountain perdeu e Boa Noite E Boa Sorte ganhou nada... Mais uma vez a Academia mostrou q, por mais q ela queira...
  6. Carladriel

    Bolão Premiado - Oscar 2006 *resultado na página 3*

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2006 Filme 1- O Segredo de Brokeback Mountain 2- Boa Noite, e Boa Sorte. Diretor 1- Ang Lee - O Segredo de Brokeback Mountain 2- George Clooney - Boa Noite, e Boa Sorte. Ator 1- Philip Seymour Hoffman - Capote 2- Joaquin Phoenix - Johnny e June Atriz...
  7. Carladriel

    A-ha

    Só comecei a curtir A-ha depois de assistir a uma vhs com os clipes deles que o meu pai trouxe. Até hoje essa fita é assistida. Músicas favoritas (não necessariamente nessa mesma ordem): - Take on Me - Hunting High and Low - Cry Wolf - Early Morning - You Are The One - Stay on These...
  8. Carladriel

    Salvem o Toby

    Que maldade :raiva:
  9. Carladriel

    Covernation...

    Parece que com o Covernation (e o Gordo Freak Show), a MTV finalmente voltou a acertar a mão em algum programa de auditório. Só quero saber se alguma disputa vai superar a bizarrice que foi Motley Crue Cover X Marilyn Manson Cover. Aquilo foi impagável :rofl:
  10. Carladriel

    100% Charlie Brown jr.

    :lol: Digamos que vc quase acertou... Pelo que fiquei sabendo, o motivo seria pq Chorão desfruta de mais vantagens (?) http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1703&modo=som
  11. Carladriel

    Sobre as reporteres televisivas....

    Boa pergunta :think: E do meu irmão tb... ele faz jornalismo.
  12. Carladriel

    O Destino de Miguel-Versão hilariante de Shakespeare in Love

    Essa é a praga de internet mais engraçada que já vi depois do "sanduíche-íche" :rofl:
  13. Carladriel

    Nutricionista-nista Atrapalhada

    Gente, são só orientações :rofl:
  14. Carladriel

    Placebo

    Pelo menos no Abril Pro Rock custa $40/$20. Tô mto ansiosa :pula:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo