• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por carla

  1. C

    FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

    mania esta de ficar chamando o Frodo e o Sam de gays...ou que parecem gays...nossa, são amigos, e muito amigos...numa jornada destas..caramba... gays uma ova...
  2. C

    Bilheteria!

    A estréia da 20ª aventura do agente James Bond levou 480.975 pessoas aos cinemas brasileiros e desbancou As Duas Torres. 007 - Um Novo Dia para Morrer assumiu o primeiro posto nas bilheterias, deixando em segundo lugar a nova saga de O Senhor dos Anéis, que há duas semanas liderava o ranking. é...
  3. C

    Bilheteria!

    Eu li no site do Terra ontem que o Senhor dos anéis foi ultrapassado, aqui no Brasil, pelo 007, um novo dia para morrer... :evil:
  4. C

    Pior cena de ADT

    tb concordo...mas tb não gostei da cena do Frodo com o anel em frente ao nazgul, achei que ficou estranho... A cena do Legolas eu achei engraçada, não que eu não tenha gostado, mas ficou engraçado. :mrgreen:
  5. C

    Réquiem para um Sonho (Requiem for a Dream, 2000)

    Réquiem para um sonho é o tipo de filme que te deixa com a sensação de "Caramba, que que é tudo isto". Nossa, que comentário besta este meu.. mas foi realmente como me senti quando terminei de ver este filme...a mãe do menino, tomando aquele monte de anfetamina...e o cara com o braço daquele...
  6. C

    O Melhor filme de todos os tempos

    Pulp Fiction Trainspotting Cães de Aluguel Laranja Mecânica De Olhos Bem fechados A Era do Gelo Harry Potter I e II O Poderoso Chefão 1, 2 e 3 Clube da Luta Seven, os sete pecados capitais Snatch, Porcos e diamantes.. Cidade de Deus Ô, acho que devo ter esquecido mais de uns 30, que...
  7. C

    Qual o melhor e o pior ator de ADT?

    sou 100% a favor eowin ficou bem diferente do livro, tinha uma personalidade bem diferente.. e Faramir então, nem se fala
  8. C

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    pra mim o pior não foi o lembas, e sim que o gollum encarou o sol numa boa no ADT. já tinha escrito isto antes num outro tópico, e continuo achando estranho. :lily:
  9. C

    Cenas Cortadas - ADT

    achei estranho o gollum no sol... ele se queimava muito fácil com o sol, e chamava de cara amarela. no filme, quando ele entrega os coelhos pro Frodo, tá um solzão...ficou estranho pq no livro, eles só viajavam de noite. quer dizer, é só um comentário bobo, mas eu achei meio estranho :(
  10. C

    Qual foi o personagem novo que mais surpreendeu?

    rei theoden barbárvore Éomer não gostei muito do Faramir (concordo com alguém que disse que ele parecia o cigano Igor daquela novela, meio paradão) e não gostei muito da Éowin (pq torço muito pelo Aragorn e Arwen) :oops:
  11. C

    A Melhor Cena...

    achei que o nazgul voando ficou perfeito; o gandalf lutando contra o balrog logo no início ficou ótimo tb, a destruição de Isengard pelo ents (apesar de redundante) a morte de Haldir, o elfo, fiquei meio chocada a cena do portão de mordor é apavorante, aquele monte de orcs, Sam e Frodo nunca...
  12. C

    O Encontro de Frodo com o Nâzgul

    Alex.. tb não entendi direito a cena..primeiro pq não constava no livro e eu imaginei que se o nazgul quisesse pegar o anel ali seria muito fácil. O Frodo demorou um tempão com o anel na mão...ficou meio estranho, realmente

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo