• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Carcharoth

  1. C

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Salve Slicer, e detentores do saber élfico em geral... ehehe Estava lendo aquele texto sobre a sexualidade élfica, onde vi a palavra "helda" para nú, despido. Gostaria de saber como eu diria imperativamente: "Todo mundo Nú!" ou algo que se assemelhasse ao máximo com esta frase. É um...
  2. C

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994)

    Eu lembro que por causa do Cidade de Deus que eu fiquei sabendo desse filme... Uma entrevista no Fantástico, com o incrível Samuel L. Jackson falando de cidade de deus, mostrou trechos de pulp fiction No dia seguinte eu peguei na locadora... ahaha achei muito legal, mas eu imaginava que...
  3. C

    A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ, 2004)

    Como eu já sabia que o apelo era basicamente visual, do suplício físico de jesus eu nem me decepeconei. Como alguem já disse, o filme cumpre seu objetivo, mas querer dizer que ele vai além do apelo visual é muita forçação de barra... Um dos pontos altos pra mim (além da ferida nas...
  4. C

    Beowulf & Grendel (Idem, 2005)

    É fácil de encontrar o texto de Beowulf completo? Tem traduzido em português? Help me... ahha Tudo que eu sei do Beowulf vem de um resumo que eu li num livro de mitologia... alias tava perdido lá no livro esse resumo, acho q eram as duas ultimas páginasdo livro. :roll: aceito mp´s
  5. C

    Versão Estendida de RdR: duração revelada

    Eu esperava mais tempo.... depois de 47 mintuos de adt, soh mais 50 de rdr nao surpreend, pensei em algo tiopo uma hora e meia a mais... ahhaa Mas de qq forma, que venham as versoes estendidas!
  6. C

    Texto - A Demanda da Vida

    O texto apesar de não ter nada demais me surpreendeu, pq achei que ia seruma bobeira pretensiosa que ficaria relacionando os fatos reais aos do livro e por isso me surpreendi quando o texto fazia exatamente uma desconstrução dessa burrada. O lado direito do meu corpo chegou a ficar...
  7. C

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Uma coisa que eu eskeci de mencionar nos outros posts... Todo mundo falow muito bem dos Portos cinzentos e tal... A cena em si foi ótima e muito emocionante, apesar da simplicidade. Gostei dos cenários de fundo, mas do porto em si e ateh o Barco... sei lá... eu imaginava que fosse ser um...
  8. C

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Acho que isso não foi nenhuma invenção.... pelo menos eu achei que ele tivesse apenas se referindo que ela tinha esolhido se tornar humana e seu destino estava ligado ao anel (como da humanindade toda, jah q eles não podem fugir de fininho e viver pra sempre em praias paradisíacas....) É isso...
  9. C

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Cheguei tarde demais eu não vou ficar me repetindo nas maravilhas do filme... vou falar das coisas que eu não gostei (apesar delas não terem a menor importância devido a fodeza do filme) -Não gostei do Gandalf batendo no Denethor, não só por ser uma mudança sem noção,mas principalmente pq não...
  10. C

    Jogo de Miniaturas Colecionáveis do SDA

    Eu gosto de itens supérfulos tolkenianos.... mas isso aih jah eh demais.... ahahha Jogo de tabuleiro jah foi mt legal... ahha amas jah foi..... Ah minha infância jogando Hero Quest... Duegeons and Dragons.... :oops: Editando: agora q eu olhei melhor o site e vi "ESQUEÇA AS HORAS DE...
  11. C

    Homenagem a Bombadil em ADT estendida

    Eu acho que se eu tivesse visto direto isso no cinema, eu ia achar muito legal.... mas sinceramente, ao saber da noticia assim, friamente, ela ateh me desagrada... Quando comecei a ler o texto eu achei que o To Bombadil aparecia no fundo de uma tela saltitando e cantando... o que na minha...
  12. C

    Por que as mulheres não gostam de SdA ?

    Se fala tanto e tão bem de Senhor dos Aneis hoje, que é natural que críticas com o único objetivo de "ir de frente com um movimento pop" afim de chamar atenção. Críticas falando bem do senhor dos aneis temos muitas e por isso elas não têm tanto espaço quanto as negativas....Eu nem me importo...
  13. C

    Perguntas e respostas sobre o universo de tolkien

    É.. soh que infelizmente... o que vende aos quilos são livros desse tipo.... Muita gente fala dos Home, mas nao sei se nem um quinto das pessoas q pede por eles compraria os 12 ou 14 volumes traduzidos, que seriam bem carinhos.... Mas além de divulgar o sda pelo mundo, o filme tem isso de...
  14. C

    Jack Black parodia SdA

    No seu dvd neh.... :x Mas um dia essa maldita versão estendida serah minha..... :lol: Eu não achei nada de tão mal gosto assim... fica na categoria do Tosco msm.. E apesar de amar muito a Sarah M. Gellar eu nem me importei muito com o video qdo eu vi... :-)
  15. C

    Sobre as criaturas tumulares

    Beleza, valeu Bregalad.... E é dito em algum lugar a origem dos numenorianos negros, na segunda era... quero dizer, eles foram corrompidos em alguma situação especial ou específica ou nada é mencionado a respeito de suas decadências?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo