• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cappadocius

  1. Cappadocius

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    O tempo do julgamente está chegando :mrgreen:
  2. Cappadocius

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    Eu também já disse antes, mas reafirmo Quero ser JURADO
  3. Cappadocius

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    Só eu vo votar no Lotho....:osigh:
  4. Cappadocius

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    Eu gostaria de ser jurado, mas isso dependeria do acusado...pois eu ainda não terminei de ler O Silmarillion então eu não acho que eu seria um bom jurado em alguns desses casos
  5. Cappadocius

    Fadas

    Concordo plenamente com você :yep:
  6. Cappadocius

    Fadas

    Eu acho que todos os seres do mundo de Tolkien seriam mágicos, pois eu acho que o que lhes garante essa condição é a chama de Eru. Mas isso já é assunto pra outra discussão :lol: (pretendo ler o ensaio do Tolkien "Sobre Histórias de Fadas" e então provavelmente criarei uma discussão sobre essas...
  7. Cappadocius

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    Quanto tempo de duração terá a enquete? PS.: Eu acho que seria justo e interessante fazer acusações de 'quadrilha'
  8. Cappadocius

    O Melhor Banner v1 [26/01/2009]

    Eita...eu preciso que ele faça um pra mim :lol:
  9. Cappadocius

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 8° Combate: Azog vs. Rei-Bruxo de Angmar Coitado do Azog....luta injusta essa eim? Quem sabe se fosse um Witch-King vs. Gandalf...acho q o Gandalf ganharia na votação, mas eu continuaria com o Witch-King. Um oponente pro Azog podia ser o Gimli....seria mais justo...
  10. Cappadocius

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    Mas pra que vocês tão contando os votos? Pelo que eu entendi quando tiverem 19 candidatos (ou acabar o dia de hoje, o 2º dia após a criação do tópico) vai se criar uma enquete, para então as pessoas votarem e se contabilizar as coisas.
  11. Cappadocius

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    Eu indico Denethor por assassinato e insubordinação ("Direito Penal Militar: crime militar que consiste em recusar-se a obedecer ordem de superior hierárquico ou dever imposto por norma ou regimento."). Eu indico Lotho Sacola-Bolseiro por traição a pátria, cumplicidade em assassinatos...
  12. Cappadocius

    Fadas

    Eu concordo com você, ele não está se referindo a fada em si. Mas pelo trecho ele nos passa a impressão de gostar muito desde genêro, e é verdade que algumas "histórias de fadas" não tem fadas, mas muitas tem. Então para se realmente gostar do gênero eu diria que você tem que gostar de fadas...
  13. Cappadocius

    Fadas

    Eu concordo com o Thalion em relação a que fadas como se entende comunmente ('sininhos') seria algo que somente teria sido posto em O Hobbit pelo fato de ele ser um livro para crianças, e não como uma lenda de hobbits. Mas eu acho que o que é mais interessante é discutir se não é possível...
  14. Cappadocius

    Números no Abismo de Helm

    EU ainda acho que tirar os huorns tira toda a graça....ia ser legal ver os rohirrim se cagando deles :lol:
  15. Cappadocius

    Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes

    Re: Lançado "As Aventuras de Tom Bombadil", pela Martins Fontes Eu li só um pouco por enquanto, mas os poemas sobre o Tom são geniais!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo