• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cantona

  1. Cantona

    Censo Valinor 2015

    01 - Do que eu falo quando eu falo de corrida - Haruki Murakami 02 - O louco de palestra - Vanessa Barbara
  2. Cantona

    Censo Valinor 2015

    01 - Do que eu falo quando eu falo de corrida - Haruki Murakami Eu fico longe do Fórum e minhas leituras diminuem. Prometi que em 2015 não vou deixar o fôlego diminuir.
  3. Cantona

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Quando eu me chamar saudade/Não deixe o samba morrer, Mariene de Castro.
  4. Cantona

    Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

    Claro, decepcionou. E foi - e ainda é - difícil digerir algumas coisas, principalmente quando se acredita num projeto à esquerda e se vê os mesmos desvios que se condenava. Mas o PT - como os demais partidos - são organismos grandes e não se pode colocar todos no mesmo balaio. A base da...
  5. Cantona

    Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

    @fcm, eu não fecho os olhos para o que vem acontecendo. A corrupção enoja, porque todos os avanços sociais apresentariam índices muito melhores caso não existisse. Mas o meu otimismo, que é fruto de uma simpatia pela história e militância de base do PT, portanto tem que ser filtrado, é que os...
  6. Cantona

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    O Velho Francisco, Chico Buaque.
  7. Cantona

    Clube de Leitura 5º conto - Um Esqueleto (Machado de Assis)

    Vou participar. :joinha: Comprei "Um esqueleto" para o Kobo. Não estava de graça, como para o Kindle, mas custou só R$ 2,50. Ah, votei no Machado. Tirando o Padilha e o Suplicy, todo mundo que eu votei no mês de outubro foi eleito.
  8. Cantona

    Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

    É um assunto que dá muita discussão. Não é justo se cercear a liberdade de imprensa, por outro lado, os poucos grupos midiáticos que possuem o monopólio da comunicação, se firmaram como grandes poderes e, sob o argumento de liberdade, fazem e desfazem, sempre atendendo aos interesses de quem...
  9. Cantona

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Na carreira, Chico Buarque
  10. Cantona

    Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

    Concordo, @Mercúcio. O lugar é claro, mas o verniz de imparcialidade alegada ainda habita o subjetivo e de certa forma dá credibilidade. Não só à Veja, mas à qualquer grande veículo.
  11. Cantona

    Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

    @Grimnir , digo que não há justiça que repare, pois, ainda que se determine direito de resposta, a suspeita/condenação já tomou o imaginário.Mesmo o nosso código partindo do pressuposto de inocência, a condenação sempre se dá quando surge a suspeita. E o direito que se fere, além do desrespeito...
  12. Cantona

    Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

    É o que vão alegar. Mas a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão, não pode se sobrepor a outros direitos, mas conviver. Pelo que se diz e através do veículo que se diz, as reputações são feitas e desfeitas. No caso do Iraque, por exemplo. Em nome da liberade de imprensa é correto se...
  13. Cantona

    Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

    A Veja apela demais. Será que se as pesquisas mostrassem larga vantagem do Aécio a capa teria esse tom? Tudo bem fazer campanha. Mas desde que não se esconda sobre a "imparcialidade" jornalística. Que se tenha colhões para assumir o local de onde se discursa. E não se noticie factóides. A...
  14. Cantona

    Eleições 2014 Em quem você votará para presidente do Brasil no Segundo Turno?

    Também vejo como fruto de edição, mas, na minha opinião, a mesma só ressaltou as bobagens e os preconceitos. Ainda que o Lobão tenha se referido ao Estado Soviético como uma analogia entre o governo do PT e o da antiga URSS, como deve ter sido, o absurdo permanece. Eu acho muito cômico essa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo