• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Canslli

  1. Canslli

    O Trailer Oficial de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”!

    Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel Eu gostei bastante do que vi. Mostrou Beorn, Bard, os barris, Esgaroth, Smaug, etc. Não me incomodei com a Tauriel. No SDA o Peter Jackson deu muito tempo de tela pra Arwen pra fazer a parte romântica...
  2. Canslli

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Voltei a postar aqui na Valinor só por causa do filme que, aliás, achei muito bom! =] No geral eu gostei muito. Não achei nem um pouco arrastado. Assistiria amanhã mesmo outra vez. E de novo no dia seguinte. =]
  3. Canslli

    Novo trailer de ‘O Hobbit – Uma Jornada Inesperada’ já está online!

    Re: Terceiro trailer já está online! Tá em loop infinito aqui....já devo ter visto umas 8 vezes. Fazia tempo que eu não postava aqui. Mas esse trailer merece um post. :lol:
  4. Canslli

    Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

    Lindo o trailer. Ontem eu sai com uns amigos mas só ficava pensando se quando eu chegasse em casa o trailer já teria saído. hehehe Adorei terem colocado a canção dos anões. Quanto à letra Beren, essa é a canção que eles cantam quando estão na casa do Bilbo ainda. Tem no livro. Essa é a parte...
  5. Canslli

    Valinor completa 10 anos

    Apesar de ter parado um pouco de entrar aqui, a Valinor sempre vai ser um espaço especial na minha vida. Parabéns pelos 10 anos!
  6. Canslli

    TV [HBO] Game of Thrones (1ª Temporada)

    A HBO Brasil começou a passar a série aqui ontem. Por isso passou o primeiro episódio.
  7. Canslli

    Copa 2014 É OFICIAL - A Copa de 2014 é nossa!

    Eu tava pensando nisso agora. :lol: Eu pretendo ver os jogos só aqui de São Paulo mesmo, e tava imaginando o que eu faria se o grupo daqui fosse desse tipo. Acho que veria mesmo assim. :dente:
  8. Canslli

    Wall•E (idem, 2008)

    Muito bom o filme. Impressionante. Não cheguei a chorar no filme, mas ele é bem emocionante e faz pensar também.
  9. Canslli

    Bebidas e direção (nova lei)

    É impressionante como tem gente cretina nesse mundo.
  10. Canslli

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE] Eu acho Animaniacs bem melhor que Tartarugas Ninja. Mas não mais nostálgico. Freakazoid era demais !!
  11. Canslli

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE] Nessa eu ainda não sei em qual votar. Eu sei que é bonus mas mesmo assim eu não quero ser injusto com nenhum deles. :dente:
  12. Canslli

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Aventuras de Tintim X Pica-Pau (Disp. 08) Pica Pau é nostálgico também, mas eu só lembro de alguns episódios, como o de Niagara Falls, o que ele passa fome, "Se o Pica Pau tivesse avisado a polícia, isso não teria acontecido", "Vudu é pra Jacu", etc. Mas eu...
  13. Canslli

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Aventuras de Tintim X Pica-Pau (Disp. 08) As Aventuras de Tintim era foda demais !! E o Capitão Haddock foi um dos melhores personagens de desenhos ever, IMO.
  14. Canslli

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tiny Toons X Os Jetsons (Disp. 07) Tiny Toons é bem nostálgico pra mim. E eu nem assistia Os Jetsons.
  15. Canslli

    PC Diablo III

    Calma lá. Ficou diferente, mas não ficou uma bosta vai. Eu achei que ficou bom assim. Por mim eles podiam só "desembaçar" um pouco.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo