• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Candy Man

  1. C

    A tribo mais legal!

    senhores das sombras
  2. C

    RPG: A Terra Nova.

    e os obreiros expulsam vc da casa eles pedem para vc ir com os outros -logo depois Helliena grita :Vem Dheano não se separa do grupo , nao conhecemos essas terras temos q estudar elas e a sua religião... :roll:
  3. C

    Grupo de RPG

    To dentro,(vou ser um jedi.HeHe...sou viciado a star warsa so me avisar q to dentro... :wink: :twisted: :D 8-) :grinlove: :mrgreen:
  4. C

    RPG: A Terra Nova.

    off:o nome da ilha e dinotopia (é uma ilha onde dinossauros e humanos vivem em harmonia )
  5. C

    RPG: A Terra Nova.

    Grahim diz-...oi qual é o nome de vcs ??? (cada um diz o seu nome a nao ser Dheano) sejam bem vindos eu sou o prefeito da cidade lamento pela morte do ser Baixinho... ele olha pro telhado e ve Dheano e pede p/ ele decerqual e o teu nome ?, eu poderia mandar meus homens te prenderem... bom...
  6. C

    RPG: A Terra Nova.

    sim mas... -responde oriana -algums estao mudando para o mal e o unico q nos salva deles sao as pedras solares. Helliena diz - então o q aconteceu aki ... -Oriana responde - as pedras solares estao se desgastando e algumas são enfrakecidas... e esa aki enfrakeceu e eles detruiram preticamente...
  7. C

    RPG: A Terra Nova, discussão

    o u °Shiva? sumiu q saco eu vo continuar o rpg se nao gostar eu apago a mensagem... :lol:
  8. C

    RPG: A Terra Nova.

    off: (la em dinotopia ñ tem orcs) a casa tinha cido atacado T-rex(dinossauro),o nome dela ela é Oriana :lol:Dheano desculpa mas tive q corrigir ,valew pela ajuda :oops: Sim somos ,eu respondo mas como foi q isso aconteceu Oriana tinham me dito q os homens e dinossauros viviam em...
  9. C

    RPG: A Terra Nova.

    pergunto, qual é o teu nome moça??? pra onde vc ta luvando a gente :confuso:
  10. C

    RPG: A Terra Nova.

    Helliena acompanha ela :twisted:
  11. C

    Grupo de RPG

    q sistema vcs irao fazer... :?: :wink:
  12. C

    RPG: A Terra Nova.

    tb so elfa mas prefiro não complicar a minha vida e pedi para o bibliotecario: <-=A î=w...uma tradução de cada simbolo. :wink:
  13. C

    RPG: A Terra Nova.

    nese tempo Helliena ve q os livros estão em outra lingua e volta para a biblioteca para pedir para o homen traduzi ou me encinar o significado de cada letra...
  14. C

    RPG: A Terra Nova.

    Helliena comesa a pegar ums livros sobre o local e vai pra rua... :roll:
  15. C

    RPG: A Terra Nova.

    Helliena começa a falar com o/a blibiotecario/a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo