• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cândice

  1. C

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    Poxa vida gente... Todo mundo merece! :D Faz uma beeeela cara que não entrava aqui, e tbm nunca postei muito... Vou começar a frequentar mais o fórum, quem sabe aprendo alguma coisa... Muito feliz com a notícia (como acho que todo mundo está!) http://thedarkside.weblogger.com.br Saudações
  2. C

    II Concurso de Desenhos: Prorrogação do Prazo de Entrega!

    E onde está o resultado? :o?: Já saiu da pág. inicial o anúncio do concurso, mas não encontrei a divulgação do resultado ainda... Gostaria de saber, pois eu enviei um desenho! Bom, era só isso, valeu! :mrgreen:
  3. C

    II Concurso de Artes Valinor

    Oi`de novo, pessoal! Aqui estou de novo encher o saco... Bom, gostaria de participar do segundo concurso, mas não sei bem o que fazer... como faço pra me inscrever? Ou é só mandar o desenho que já estou escrita? :o?: Ai, que vergonha! Eu não sei de nada! :oops: Alguém me ajude!
  4. C

    Concurso de Artes Valinor - Finalistas

    Oi, Pessoal! Adorei mesmo os desenhos dos finalistas, estão lindos! Estou ansiosíssima para saber o tema da próxima fase, por que eu quero participar, e ver se faço certo dessa vez! hahuahuaha! :D Boa sorte a todos!
  5. C

    Concurso de Artes

    Oi, Pessoal! Eu me increvi no concurso, mas, sei lá, acho que fiz tudo errado! :tsc: Ah, mas tudo bem... o que importou foi participar (se é que meu desenho contou como participação!) hehehe! Além de ter ultrapassado o máximo de kb permitido, eu nem sei se chegou... eu sou iniciante, sabe, não...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo