• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Camy_1123

  1. C

    Os 11 livros mais vendidos da história

    http://os10maiores.blogspot.com/2010/10/os-10-livros-mais-vendidos-do-mundo.html
  2. C

    (Jogo) Referências visuais

    Bento e Capitu. Dom Casmurro é um exemplo clássico de ciúmes exacerbado. MEDO
  3. C

    O Livro ao lado

    O que me chamou a atenção essa semana que passou foi o fato de 2 dias da semana eu ver pessoas lendo " O Alquimista" - Paulo Coelho.
  4. C

    A Origem (Inception, 2010)

    Arquitetura da Mente. Filme fantástico,muito inteligente e com muita ação. Não se pode piscar mesmo do início ao fim do filme. Gostei muito das aulas de Cobb para a estudante Ariadne,fazendo ela se preocupar com cada pequeno detalhe da decoração, arquitetura e seu entorno. E sim, o final é...
  5. C

    O mais bizarro na sua estante

    Tudo bem que não seja "o bizarro", comparado aos outros títulos até então apresentados. Acho que não tenho nada bizarro pelo visto. Apresentei esse título pelo fato da complexidade, longevidade e nível de detalhes da estória. O 1° volume é todo sobre a construção de uma Catedral Gótica, do...
  6. C

    (Jogo) Referências visuais

    Risada debochada == risada muiito Malévola == Sheldon http://www.youtube.com/watch?v=fzbq7G8QGk8 Referência: Algo Sobrenatural
  7. C

    O mais bizarro na sua estante

    A obra é protagonizada pelos descendentes dos personagens do romance 'Os pilares da terra'. Desta vez, Follett acompanha a trajetória de quatro crianças que presenciam um crime e se comprometem a mantê-lo em segredo. Apesar das diferenças sociais que os separam em plena Idade Média, pelas três...
  8. C

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Meu último livro "adquirido" atravéz da minha pessoa (fora os que eu ganho) foi o 1° volume da trilogia DEXTER (Dexter a mão esquerda de Deus). Comprei simplesmente pelo fato de ter admirado muito a série e fiquei curiosa para saber as diferenças entre ela e o livro,pois,li que aviam algumas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo