• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Camthalion Fëfalas

  1. Camthalion Fëfalas

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    tirow as palavras do meu teclado...heheheh
  2. Camthalion Fëfalas

    Qual a melhor atuação?

    Ian McKellen...axo q nao teria outra pessoa melhor p se fazer o papel de Gandalf...ele simplesmente tava perfeito em todos os filmes...realmente ele eh um mago misterioso...
  3. Camthalion Fëfalas

    Laracna ou Balrog?

    sow mais o Balrog...pq na sociedade somente Gandalf podia enfrenta-lo...a Laracna ateh o sam a derrotow...intaum ela eh paria p qlquer um da sociedade....
  4. Camthalion Fëfalas

    Possível fio solto em OSdA 3...

    se nao me engano Elrond qndo fala com Galdalf no primeiro filme ele cita q seu povo esta indo para as terras imortais...e como no ultimo filme Elrond aparece na espedida e entra no barco...supõe-se que eles tambem vaum p o msm destino...mas tambem aconselho ler o livro...eh bem melhor q o filme...
  5. Camthalion Fëfalas

    Afinal: Por que os Eldar no Abismo de Helm? E por que da morte do Haldir?

    concordo plenamente...e os irmãos d Elrond foram p batalha tambem...se nao me engano ele os encontraram quando estavam retornando para o palácio dourado depois da batalho do abismo...
  6. Camthalion Fëfalas

    O Hobbit - O Filme, confirmado pela Warner?

    que o filme sai isso eh certu...mas qndo???... no ano de 2250??? nao qro esperah tudo isso...espero q essa confirmação oficial seja em breve e q logo uma data seja divulgada...
  7. Camthalion Fëfalas

    E o Hobbit, Warner?

    pow...qm se importa com Harry Potter...por mim nao teria saido nem o primeiro filme dele...deveria fik somente nos livros msm...ateh pq o filme eh muito tosco em relação ao livro...o Hobbit eh bem mais importante....e mais...seria muito bom se fizessem tambem o filmes dos outros livros do...
  8. Camthalion Fëfalas

    E o Hobbit, Warner?

    pow...qm se importa com Harry Potter...por mim nao teria saido nem o primeiro filme dele...deveria fik somente nos livros msm...ateh pq o filme eh muito tosco em relação ao livro...o Hobbit eh bem mais importante....e mais...seria muito bom se fizessem tambem o filmes dos outros livros do...
  9. Camthalion Fëfalas

    A fala mais emocionante dos filmes

    P mim tambem essa eh uma das melhores parte do filme...muitas vezes colo o DVD e assisto soh essa parte...jah ateh a decorei...muito bom msm...mas existem milhares d outras...mas essa p mim eh a melhor...:joy:
  10. Camthalion Fëfalas

    Capa do Curso de Sindarin

    Como eu gosto dos livros antigos, com capa dura e nenhum lixo visual gostei dessa capa...simples e direta...o visual do livro fica mais interessante e como jah disseram...fia pareendo o livro com as anotações do proprio autor...algo mais proximo das ideias do autor...:joy::poop:
  11. Camthalion Fëfalas

    O Retorno do Rei: um dos piores finais

    eu axo o fim um pouco chato msm, tanto q qndo termina a batalha contra Saurom eu jah desligo o DVD...creio que se eles mostrassem no final os Hobbits expulsando Saruma e Grimma do Condado seria bem mais interessante e jah pularia p portos cinzentos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo