• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Camthalion Elendil

  1. Camthalion Elendil

    Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

    Nossa, gostei... Deve ter dado soh um "poukinho" de trabalho. ;P Vi a parte do Blind, realmente o site eh bom !
  2. Camthalion Elendil

    DJ Bombadil e MC Gandalfo

    Re: Funk do anel Putz huahuaauhahu A musica deve ser toscona, e as rimas saum muito bizarras... Mas tem partes realmente engraçadas hahuahua xD~~
  3. Camthalion Elendil

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    :lol: HUAhuahuAHUhauauh Falo o q eu acho :cerva: Putz, metal eh muito bom, mto mto mto...mas eu naum so fechado em relação a musica, naum curto soh metal, gosto de musica clássica,folk music, e muitos outros, tipo curto um blues um jazz, um rockzinho mais clássico tbm...eu sou eclético pra...
  4. Camthalion Elendil

    AQUI ! Partituras das músicas do filme SdA

    Eu TENTO, tocar violão e guitarra,...auhaua, nunca fiz aula entaum soh sei cifra (mal ainda por cima) e tablatura... :X C tivesse tipo um Guitar PRO dessas musicas seria show !!! ;D
  5. Camthalion Elendil

    DJ Bombadil e MC Gandalfo

    Re: Funk do anel AHuahuA, deve ser moh comédia !!! Ngm ai consegue a letra pra por aki naum ?!
  6. Camthalion Elendil

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Blind Comanda !!! Essas musicas do BG sobre o tolkien saum simplismente phodas... Time Stand Still (At The Iron Hill) eh muito boa tbm...o clima dela eh perfeito, assim como Noldor (Dead Winter Regins) xD~~
  7. Camthalion Elendil

    Vocês também passaram de repente a amar BG, Rush...?

    Bom, eu sempre Amei tudo medieval, místico, e épico... Quando escutei Blind tocando Mirror Mirror e Lord Of The Rings eu chorei namoral hauahuah Mas Senhor dos anéis eu jah gostava, ainda naum li a maioria dos livros, mas eu simplismente acho phodônico demais...e ainda por cima eh medieval...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo