• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Camila_theOld

  1. C

    Quais linguas vcs dominam??

    Eu não falo nem uma :roll: Eu vou ser cinsera, eu tenho preguiça de ficar estudando :osigh: Sei lá na hora que eu vejo aquelas páginas e + páginas algo fala mais forte :oops: Mas tenho muita vontade de aprender :D
  2. C

    O que vcs acham de...

    Hã, eu não tenho nada contra :D (tanto pq as vezes eu falo tambem :mrgreen: ) É só vc ouvir os erros e ensinar a forma certa, pois nem todos tem obrigação de saber :wink:
  3. C

    Quando confundem as bolas (pedido de ajuda!!!)

    Meu então xega para o tiuzinho e fala: - Meu eu acho que você está se confundindo. O seu perssonagem no jogo é uma coisa, e você é outra. Então não exijá de nós o mesmo "respeito" :eek: . Isso é a forma mais direta que eu conheço para "acordar"uma pessoa :obiggraz: Se não funcionar, é bom...
  4. C

    Quando confundem as bolas (pedido de ajuda!!!)

    Meu então chega para o tiuzinho e fala: - Meu eu acho que você está se confundindo. O seu perssonagem no jogo é uma coisa, e você é outra. Então não exijá de nós o mesmo "respeito" :eek: . Isso é a forma mais direta que eu conheço para "acordar"uma pessoa :obiggraz: Se não funcionar, é bom...
  5. C

    Namoro na Mesa de RPG

    Namorar nem tem tanto problema, se as pessoas se tocarem que tem hora para tudo... :grinlove: O foda é quando você não namora. Não entendeu? Tudo bem eu explico: Quando você ta afim de uma pessoa e vocês não namoram o clima na mesa fica muito "estranho", principalmente quando é só uma pessoa...
  6. C

    Aragorn ou Legolas ?

    Os dois são muito massa! :P Mas Aragorn é um cara muito ap, ele é um guardião!!! :mrgreen: E Legolas é apenas um elfo, que até a comitiva existir, não era reconhecido. Então acho ele mais... mais "foda" :wink:
  7. C

    FLCL (Furi Kuri, 2000)

    Vaí, é uma história bem loca :eek: Mas é legal :wink: A parte mais massa... há tudo é massa :cheers:
  8. C

    Video Girl Ai

    É eu já li ate o 24 :P E elas realmente são muito boas, o estilo do desenhista é bom. Ele consegue fazer algo complexo mas suave. :lily: Ele é mói :wink:
  9. C

    Senhor dos Aneis - Virado em Mangá?

    Há se essas imagens ñ ficaram no estilo Dragombol(zuzu), ate que ñ deve ter ficado tão ruim assim. Ñ me interpretem mal, eu gosto de Dragonbol, mas os traços são muito simples... Compriendem :o?:
  10. C

    Outros Sistemas Clã preferido?

    Sei lá, antes eu era muito afim de Grangrel, mas depois que comessei a jogar co Lasombra... :wink: Meu isso mudou a minha vida. :mrgreen: Eles são muito mói!!! :grinlove:
  11. C

    A Respeito de Bilbo e Frodo nas Terras Imortais

    Creio que eles devem ter recebido muitas bençãos dos Ainur. Mas creio que eles ñ se tornaram imortais, pois a imortalidade é algo doloroso. :?
  12. C

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    Quem sabe ñ ordenado, mas Sauron possui muitos poderes de "sedução" então, ele provavelmente deve ter convencido Denethor que se ele(Denethor) tivesse o Anel ele consiguiria realizar seus grandes desejos. Obvio que tudo isso era uma mentira, Sauron só iria esperar o Anel estar nas mãos de...
  13. C

    Sobre os Palantíri

    Saurom devia possuir um, pois ele se comunicava com Saruman... :tsc: Como elas foram feitas ha muito tempo, algumas já haviam se perdido. :eek:
  14. C

    E se o Gollum não... (spoiler do final do SdA!)

    Frodo ñ conseguiria se desfazer do Anel de livre e espontanea vontade, pois ele ja estava o dominado. E creio que Sméagol iria morrer vendo o Anel sendo destruido. Pois ers a maldade e a obsseção pelo Anel que o mantinham vivo. :wink:
  15. C

    Ordem de ler os livros

    Apesar deles serem escritos de formas diferentes, eu acho melhor você ler O Silmarilion, depois O Hobbit e depois O Senhor dos Anéis. :mrgreen: Eu ñ fiz isso, mas se tivesse feito entenderia muito mais... :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo