• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Camila_Menini

1. C

Concurso de desenho

Nossa muitooo bom mesmo adorei... desculpa pela pergunta mas alguem me explica o que é esse concurso de desenho? faz um tempao que eu nao entro no site e eu to perdida...
  2. C

Mumakil de massinha

Obrigado, em primeiro lugar :D. A marca da massinha é Acrilex e eu recomendo um pacote que tem 6 caixas de 12 cores, pq é bem mais barato. Se você quiser mesmo fazer os personagens, eu te dou a maior força! :yep: Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo! :mrgreen:
  3. C

Mumakil de massinha

Eu fiz todos os personagens da trilogia em massinha...tem um tópico aqui no fã que faz, mas a foto tá ruim...Ainda não tenho um blog não, mas pode ser que eu faça um :mrgreen:
  4. C

Mumakil de massinha

Desculpe, eowathiel, mas agora eu respondo :mrgreen:. Não tenho certeza, mas acho que talvez faça o grond ( não sei se é assim que se escreve)...daí então acho que a coleção vai estar completa :D.
  5. C

Mumakil de massinha

Na verdade a massa de modelar que eu uso não é aquela molenga, é uma a base de cera, ela já é mais dura...é a única com a qual eu consigo fazer alguma coisa :mrgreen:
  6. C

Mumakil de massinha

Seguindo sugestões, resolvi fazer o mumakil de massinha :mrgreen:. Trabalhei uns quatro dias nele...tem uns 25 cm de altura, eu acho...bom, espero que gostem! :D
  7. C

Personagens de O Senhor dos Anéis em massinha

Opa pode dixar! :mrgreen:...Estava pensando em criar um albúm com algumas das coisas que fiz em massinha...o que vcs acham?
  8. C

Ah eu vi suas maquetes, quando ainda não era membro da Valinor. Muito lindo, meus parabéns! Eu vou tentar tirar as fotos e vou postar em breve, garanto :)
  9. C

Obrigado. Não tenho muita certeza, mas acho que terminei no fim do ano retrasado ou no começo do ano passado...Na verdade, não. Eu trabalho com massinha desde acho que os nove anos, mas esse é o primeiro trabalho em grande escala...Eu uso uma massinha a base de cera, ela não seca e não dá muito...
  10. C

Obrigado pela dica, vou tentar :D.
  11. C

Obrigado, mas o problema é que eles são muito pequenos e a foto sai desfocada...mas eu vou tentar tirar umas melhores....:)
  12. C

Demorei mais ou menos um mês, por aí...
  13. C

Acho que vocês dois ( Passo'Gigante e Belfalas) estão falando do balrog...ele não ficou muito bom mesmo porque foi dificil fazer as asas e...bom, tudo...haha.
  14. C

Obrigado...eu vou tentar :)
  15. C

Oi pessoal. Gostaria de mostrar a vocês meu trabalho... Esses são todos os personagens da trilogia em massinha...Espero que gostem! :mrgreen:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: