• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Camila_Menini

  1. C

    Concurso de desenho

    Nossa muitooo bom mesmo adorei... desculpa pela pergunta mas alguem me explica o que é esse concurso de desenho? faz um tempao que eu nao entro no site e eu to perdida...
  2. C

    Mumakil de massinha

    Obrigado, em primeiro lugar :D. A marca da massinha é Acrilex e eu recomendo um pacote que tem 6 caixas de 12 cores, pq é bem mais barato. Se você quiser mesmo fazer os personagens, eu te dou a maior força! :yep: Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo! :mrgreen:
  3. C

    Mumakil de massinha

    Eu fiz todos os personagens da trilogia em massinha...tem um tópico aqui no fã que faz, mas a foto tá ruim...Ainda não tenho um blog não, mas pode ser que eu faça um :mrgreen:
  4. C

    Mumakil de massinha

    Desculpe, eowathiel, mas agora eu respondo :mrgreen:. Não tenho certeza, mas acho que talvez faça o grond ( não sei se é assim que se escreve)...daí então acho que a coleção vai estar completa :D.
  5. C

    Mumakil de massinha

    Na verdade a massa de modelar que eu uso não é aquela molenga, é uma a base de cera, ela já é mais dura...é a única com a qual eu consigo fazer alguma coisa :mrgreen:
  6. C

    Mumakil de massinha

    Seguindo sugestões, resolvi fazer o mumakil de massinha :mrgreen:. Trabalhei uns quatro dias nele...tem uns 25 cm de altura, eu acho...bom, espero que gostem! :D
  7. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )
  8. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )
  9. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )
  10. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )
  11. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )
  12. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )
  13. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )
  14. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )
  15. Imported Item

    Imported Item

    Personagens do filme Van Helsing ( não terminado )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo