• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por CamiLa

  1. CamiLa

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    - Silbermond (SiMo) - Banda Alemã de Rock formada em 2000, na cidade de Bautzen na Saxônia. Membros atuais: Stefanie Kloß - Vocal Johannes Stolle - Baixista Thomas Stolle - Guitarrista Andreas Nowak - Baterista
  2. CamiLa

    O Teatro Mágico

    Re: Teatro Mágico Já fui em 3 Shows: 2010;2011 e 2012. Tento sempre ir quando eles vêm aqui para o sul, são incríveis, definitivamente eu me sinto muito mais leve após um show deles e inacreditavelmente feliz.
  3. CamiLa

    [Showcase] Lost Girl (1ª ~ 2 ª Temporada)

    -Criada por Michelle Lovretta, de “Mutante X”, a série ganhou a encomenda de um episódio piloto em outubro de 2008, mas o canal a cabo Showcase somente encomendou a produção dos 13 episódios da primeira temporada em novembro de 2009. Estreia 06/01/2013 Season 03 “Lost Girl” gira em torno de...
  4. CamiLa

    [Warner, FOX] Fringe (5ª Temporada)

    http://fringepedia.net/wiki/December
  5. CamiLa

    [Warner, FOX] Fringe (5ª Temporada)

    Mesmo? :think: Algum parágrafo em específico? - Iniciei falando que foi uma completa surpresa September e Donald serem a mesma pessoa, e terminei fazendo uma suposição da ligação entre September + Michael (Mini Observador) e December. :roll:
  6. CamiLa

    Elementary (1ª Temporada)

    - Olha, "até o momento" a Série continua na minha lista das que continuarei acompanhando. Não havia pensando na possibilidade de alterarem os sexos de todos (ideia interessante),porém, continuo afirmando que gostei muito da Lucy Liu interpretando esse personagem. - Hoje retomando o Seriado com...
  7. CamiLa

    [Warner, FOX] Fringe (5ª Temporada)

    - Considero fantástica essa revelação de ter sido ele desde o inicio,porque, foi uma completa surpresa (pelo menos pra mim) ele ser o Donald. - Então, só resta aguardar os 3 últimos episódios e quem sabe voltar a vê-lo :hanhan: - Concordo com essa observação: "... September está tentando...
  8. CamiLa

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    - Comprei a Trilogia da Série "Fallen" (Lauren Kate) - Comprei,porque, sou fraca e não resisto às tentações Natalinas do Submarino. :disgusti:
  9. CamiLa

    [Warner, FOX] Fringe (5ª Temporada)

    September! Sentia muita falta de ver ele... E no final ele estava conectado a tudo! :grinlove:
  10. CamiLa

    Amanhecer (Stephenie Meyer)

    - Que barbaridade! De fato "ouvir" é muito pior do que 'ler" nesse caso. :disgusti: - E o que é ele falando EDUARDE :taco:
  11. CamiLa

    Evanescence

    - Hum, já que o tópico ficou estagnado, vamos lá: -O que acharam do último álbum? Alguém foi em algum Show da Turnê desse ano? :think: - Minha opinião: - Em termos de composições é claramente um álbum com letras mais agressivas e até no som por assim dizer tem uma pegada mais pesada, em...
  12. CamiLa

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    -It Will Rain/Boyce Avenue cover :obiggraz:
  13. CamiLa

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    - Lulu Santos "A cura".
  14. CamiLa

    [Showtime] Dexter (7ª Temporada)

    - Existem "rumores" que estreia entre Junho e Agosto de 2013.
  15. CamiLa

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    - Evanescence :grinlove: -"My Heart Is Broken"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo