• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Camélia Villas

  1. C

    Quem canta melhor na trilogia?

    Pippin, sem sombra de dúvida. voz e entonação perfeitas.Aliás, eu chorei nesta cena.
  2. C

    Por que é que o Senhor do Anéis arrasta multidões?

    Olá, Luthien. Qua avatar, hein garota! adorei.Bem, quanto à sua dúvida, é uma pena que a maioria do píblico que assiste aos filmes, não tem a menor idéia do quão maravilhoso é o livro. simplesmente seduz o leitor.eu adooooro os filmes mas me encantei com a obra escrita.mas somente li SDA quando...
  3. C

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Eu acho Boromir mó gatão, e o Billy -Pippin fofinho. :wink:
  4. C

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Meu Eru!!!!!!! esses dois são a mesma pessoa! nossa, o PJ ''estragou'' o cara. :mrgreen:
  5. C

    Qual o capitulo da trilogia mais te marcou e por que?

    Os campos de Pellenor, por causa da bravura dos q/ lutaram.
  6. C

    Gente Maldosa

    Gente, liga não. eu até já me acostumei com esses idiotas. eles querem q/ a gente fique brava!!!relax. 8-) Ah... mas pensando bem, depende da piada, as vezes sao de muito mal- gosto.
  7. C

    Charges e Montagens parodiando SDA

    Amiga, acho q/ eles brigaram... é o q/ esta parecendo mais. :think: Apenas briguinha de amor..rs.
  8. C

    Charges e Montagens parodiando SDA

    :lol: Hehehe!!! que horror!
  9. C

    (In)Utilidades para o Mithril na Terra-Média

    :lol: Roupitcha fashion de Reveillón. :mrgreen:
  10. C

    Qual a maior lição que vocês tiraram dos livros de Tolkien?

    Sem dúvida, a maior lição que me chamou a atençao( porque eu acho q/ existe,m mais de uma),'foi o VALOR DAS AMIZADES. :wink:
  11. C

    Fruta D'ouro

    A Mariana, ficaria perfeita!!! e eu também nao havia pensado na Kate Wisnlet... me lembra muito uma Fruta Dóuro,ele é bonita de rosto e é mais corpulenta.e tem um belo sorriso,mas... Nicole kidman, jamais1 8-)
  12. C

    Top 10 Personagens da sua escolha

    1-Pippin 2-Pippin 3- Pippin 4- Merry 5- Éowyn 6-Arwen 7-Sam 8- Gollum 9- Galadriel 10- Gimli :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  13. C

    Qual Trecho das obras vocês acham mais engraçado?

    Realmente, eu li isso, mas nao é engraçado.... tedinho do meu pequeno príncipe!!! :mrgreen:
  14. C

    Qual Trecho das obras vocês acham mais engraçado?

    :obiggraz: :mrgreen: :lol: Concordo com vc, colega!!! também ri muito nestes dois trechos que vc citou, principalmente da canção do Frodo!!!
  15. C

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Geeente!!! cês tão bagunçando o tópico de novo!!! ele é sério!!! se bem q/ essa do olho do Sauron me fez rir. :lol: :? 8O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo