• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Calimë

  1. C

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Eu nao li topico inteiro ,ma stenho 1 noticia q vai espantar mtos , no meu grupo de RPG ainda nao formado oficialmente tem 6 mulheres querendo jogar e 4 homens!! :lily: As coisas mudam . . . aqui sao 2 das meninas q tem dados e revistas de RPG os meninos nao tem nada! :lily: As coisas mudam!
  2. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    Demoro p/ 40 chegar jah! :lily:
  3. C

    Dungeon Crawler

    Eu achei bem carinha pelo tamanho da revista! :lily: mas eu gostei , tirando alguma piadas , e a formula dos personagens ser +- a mesma! :lily: ta na cara q o fern , nao sei bem o nome , tem alguma cpoisa com a princesa e vai fazer d td p/ salva-la , acheio meio previsivel essa parte , as...
  4. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    heheh 5 min depois de eu escrever esse meu ultimo post chegou a revista aqui em casa!!1 heheheheh sorry ! foi bem surpreendente o papel da bakula , eu nao esperava de verdade!!e o sandrinho . . . Nosssaaaaaaaaaaaaaaa! :lily: nao esperava aquilo dele tbm!
  5. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    Tambem achei q eles andam atrasando a revista agora q esta chegando o final!!! A bakula hmmm ela teve um sumico bem suspeito logo depois do teletransporte do grupo para o templo da Aspis!!! :lily: vms ver , as vezes ela nao era nada mesmo! :lily:
  6. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    haaaaaaaaaaaaaaa chegou!!!!! tenho varios spoilers p/ quem nao leu ainda! inclusive QUEM e o QUE o Tarso eh!!!!!!!1 :lily:
  7. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    ixi hj eh sexta o correio jah passou e ela nao chegou! :lily:
  8. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    Acho q vc viu a 35 p/ vender!! eu assino a revista e aqui ainda nao chegou(por mais q eu esteja estranhando a demora) qdo chegar eu aviso! :lily:
  9. C

    Qual o melhor e o pior ator de ADT?

    Acho q ninguem o citou ,mas na minha opiniao o melhor ate agora foi o Sir Ian , q faz o paapel do gandalf , ele passa p/ mim pelo menso a ideia de sabedora e ao mesmo tempo carisma ele eh um grande ator com um grd personagem q parecem perfeito um p/ o outro!! Muitos outros atores estavam mto...
  10. C

    Dado Selvagem (Dragão Brasil)

    tbm pensei q ia ser separada!!! eu jah li ate a 4 na net! vms ver como continua! a personagem mais leal ate agora eh a louca da ponte :lily:
  11. C

    Qual sua raça preferida?

    Elfos , nao sei pq ,mas mesmo antes do livro eu jah gostava de elfos no RPG e depois de ler o livro gostei mais . . . acho q pela sabedoria q eles conquistam e tambem sua longa vida!!!as coisas belas q eles conseguem fazer e principalmente sua relacao com a natureza! :lily:
  12. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    Ta p/ chegar a 36 jah!! (espero) tbm vou sentir saudades! fico triste pq so comecei a comprar a partir da 18(mas jah li as anteriores) :lily:
  13. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    Eu acho q ele nao tem rosto d emulher nao, aquilo eram sei lah oq eram!! mas acho q ele tem rosto de homem! afinal ele eh homem certo?? :lily: To morrendo de agonia ainda mais com esses feriados a revista vai demorar mais ainda p/ chegra!!!Quero ver o paladino detruido , eu nunca gostei dele...
  14. C

    Holy Avenger (idem, 2000)

    Onde vc viu issu???tenho mta curiosidade p/ saber como é o rosto dele!!! ai ai ai vai demorar mto p/ chegar a 37 sao 2 meses ainda !!!!!!!!!!!!!!!!! :lily:
  15. C

    Veja AGORA o vídeo da música 'Gollum's song' !

    O clip eu nem assisti pq pareciam apensas cenas repetidas do trailler e das divulgadas!! a muisca é linda , mas infelizmnete nao combina com a terra media!!!A enya tinha tudo a ver , nao sei pq ,mas o estilo das musicas compostas e cantadas por ela sao outros que parecem combina mais com o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo