• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Calaion Nailo

  1. Calaion Nailo

    Erro ao criar conta!

    Toda vez que eu tento me cadastrar, preencho os dados e quando clico em "sign up" e volto pra mesma página. Não recebo nenhum e-mail e nem nada. Depois eu tento entrar no jogo com os dados que utilizei, mas não funciona. Já tenho uma conta na turbine porque jogo Dungeons & Dragons Online, mas...
  2. Calaion Nailo

    Pedidos de tradução para élfico

    Muito obrigado pelas traduções! Anseio pelo dia que não precisarei mais pedir para que alguém as faça por mim... :| []'s Cálion
  3. Calaion Nailo

    Pedidos de tradução para élfico

    Muito obrigado! Mas usar Calaion fica certo também? Porque achei a sonoridade melhor... E quanto ao "Sereno", ficaria como? Grato, novamente. []'s Cálion
  4. Calaion Nailo

    Pedidos de tradução para élfico

    Filho da Luz em Quenya Olá! Gostaria de saber como fica meu nome (Luan) em Quenya! Pesquisei nos mais diversos sites e nada! Pelo que achei, Luan tem os significados: Filho da Luz; Calmo, sereno e o mais deduzível, derivado de Lua. Dou preferência aos significados "Filho da Luz" e "calmo ou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo