• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por CaiÒ.ó

  1. CaiÒ.ó

    Qual é o Anime?

    Não ^_^ Também não :3 Dica: Anime não é longo.
  2. CaiÒ.ó

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Hmm, um filme sobre Os Filhos de Húrin, seria perfeito, dieal, até para quem é leigo no mundo de Tolkien... Mas Silmarillion, sei lá, teriam que ser vários filmes neh... Correndo o risco de ser retalhado aqui, não seria melhor fazerem uma série?
  3. CaiÒ.ó

    Melhor Abertura - Primeira Semifinal

    Undo! \o/ ( só para saberem, ja postei o desafio no tópico "Qual é o anime" )
  4. CaiÒ.ó

    Homem é morto após fazer barulho ao comer pipoca em cinema

    Eu ja achava absurdo gente morrer no trânsito por simples discussões... Agora em uma sala de cinema? A humanidade está ficando louca x.x
  5. CaiÒ.ó

    Qual é o Anime?

    Ahh, gomen Turgon-san e todos xD Esses dias foram tão corridos, acabou não sobrando tempo de entrar no fórum nas minhas sagradas horas noturnas depois da facul ( chegava e ja caía na cama rsrs) Mas como essa época conturbada ja acabou, irei postar hoje sem falta, e ja tenho até o anime ;D...
  6. CaiÒ.ó

    Mulher de 103 anos diz que segredo da longevidade é nunca ter feito sexo

    hhaha, concordo plenamente xD Eu não diria que ela está errada, viveu se dedicando ao que amava, que era viajar, mas mesmo se dedicando ao que amamos, temos que nos entregar aos prazeres "básicos" - mesmo que sexo, de básico, não tem nada xD - da vida... Mas não tenho pena dela, quem sabe até...
  7. Imported Item

    Imported Item

    Ichimaru Gin
  8. CaiÒ.ó

    Você já pensou em escrever um livro?

    Nossa, eu ja tive sim, algumas vezes confesso ^_^ Mas escrever mesmo, nunca escrevi rsrs... As vezes me bate uma inspiração, que eu viajo... Imagino tudo no livro, crio personagens, penso na história, no ambiente... Eu penso tanto que até me convenço que seria um livro muito bom, rsrs, no auge...
  9. CaiÒ.ó

    Melhor Encerramento - BLOCO 5

    Ahh, Every Heart sem duvidas!! E a versão em portugues é tão linda quando a original ^^
  10. CaiÒ.ó

    Qual é o Anime?

    hahaha nao acredito que acertei ^_^ Eu sou mesmo muito bom!! ( nem sou, mais deixa eu me gaba um pouco vai ^^) Hoje qnd chegar em casa, farei um bem dificil :3
  11. CaiÒ.ó

    50 cenas que marcaram o cinema

    O da "Operação Dragão" do Bruce Lee é a melhor xD Ele tem bem cara mesmo daqueles chineses que adoram dar porrada enquanto gritam feito loucos xD
  12. CaiÒ.ó

    O ser mais antigo da Terra-Média?

    hehehe, eu ainda acho que o Tom não é exatamente um 'ser'... Mas como é uma teoria minha ( e bem fraquinha xD), eu votaria por um empate ^^
  13. CaiÒ.ó

    Gato não consegue adoção porque se parece com vilão de 'Harry Potter'

    hahahaha xD O gato parece mesmo, igualzinho :lol: Não que isso devesse impedir alguem de adotá-lo, isso não é engraçado '-' Achei que muitos fãs iriam brigar por ele x.x Bem, ja desisti de tentar entender as pessoas xD
  14. CaiÒ.ó

    Lugares que eu quero/não quero visitar!

    Eu adoraria morar/ir ao Japão *o* (dãã)... É o único que eu teria vontade de ir mesmo '-' Agora, eu não iria nem pagando para nenhum lugar da America do Sul ou do Norte x.x ( mesmo morando no Brasil, irônico isso, não?) Odeio americanos, e o Brasil é um país quente e feio demais ( horrível!)
  15. CaiÒ.ó

    [Notícia] X-Men e Blade: Marvel divulga sinopses dos animes

    Ahh eu sei linda, estou fazendo apenas especulações... Não é por que nao curto X-men, ou não seja tão "dark" quanto desejo ( amo dark *o*... /oqueédark? ) que eu não irei assistir xD X-men também poderia ter um ar não tanto sombrio, mas mais misterioso, poderiam tratar os poderes não só como...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo