• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Caio Eric

  1. C

    Vendo dados de RPG em Brasília

    Rpgistas Brasilienses, estou vendendo dados de RPG! Cada kit custa 20,50! Os modelos são os mesmos da imagem. Quem se interessar é só falar comigo por aqui!
  2. C

    Ideias para uma sala de RPG

    Olá, pessoal, tudo bem? Estou aqui para fazer um post um pouco diferente. Recentemente me mudei e se abriu uma oportunidade de fazer um cômodo em minha casa que fosse servir unicamente para sediar as sessões que tenho com meu grupo. Então queria saber de vocês: o que de...
  3. C

    Vocês já tiveram jogadores que mudaram para sempre a lore do seu mundo\campanha?

    Muito legal sua história! Olhar para trás e ver as conquistas que o personagem obteve durante as aventuras é algo muito mágico.
  4. C

    Vocês já tiveram jogadores que mudaram para sempre a lore do seu mundo\campanha?

    Vejo muitos mestres que criticam e até mesmo proibem um player quando ele quer fazer algo mais ambicioso, dizendo que isso desequilibra e pode estragar o jogo. Eu particularmente não concordo. Acho fantástico quando um player quer se tornar algo mais e acaba sendo figura importante daquele mundo...
  5. C

    Mesa Rpg em Brasília

    Boa tarde, Rodrigo. Eu tenho uma mesa já cheia, a mesma de quando falei anteriormente no post. A gente pode conversar sim. Você mora aonde aqui em Brasília? Qual sua idade? Apesar da pandemia eu ainda consigo fazer alguns esporádicos encontros de sessões presenciais, e todo mundo aqui mora...
  6. C

    Preciso de ajuda para finalizar minha aventura no D&D

    Bom, primeiramente eu acho que um pouco mais de contexto é necessário para entender a situação, mas não tem problema, vou ajudar como der. Primeiramente, se você é o mestre, talvez não deva dar uma resposta de mão beijada para os players. Quando jogadores se encontram em situações fechadas como...
  7. C

    Adagas possui multirotas?

    Claro. A arma não se prende a nenhuma classe. Você só não usa determinada arma se não tiver proficiência com ela ou não quiser.
  8. C

    Mesa Rpg em Brasília

    Boa tarde! Mestro uma mesa de RPG aqui em Brasília que está parada no momento por conta da pandemia. Não é DnD, mas é um sistema próprio com base nele. Se tiver interesse me diga a sua idade e numero de telefone!
  9. C

    Jogador

    Mataria ele se achasse que isso de alguma forma pudesse quebrar a campanha, mas não acho que seja o caso. Ele é um excelente jogador, em vários sentidos (inclusive role play), talvez o único problema seja a ambição. Tenho algumas ideias mas gostaria de saber se alguém já esteve em uma situação...
  10. C

    Jogador

    Tenho uma mesa
  11. C

    Play by Forum Iniciante

    Já mestro faz um tempo, mas essa é uma pergunta difícil de responder. Eu particularmente tento conhecer a historia dos meus players muito bem para depois começar a narrar. Cada mestre tem seu jeito de mestrar, alguns gostam até de fazer os personagens nunca se encontrarem, mas eu gosto de pegar...
  12. C

    Play by Forum Iniciante

    As fichas eu usei um aplicativo fifth edition character sheet, não sei se tem para todos os celulares, mas deve ter, por que tem pra iphone. O único problema do app é que tá em inglês, mas ele é bem fácil de usar. Infelizmente, devido a pandemia, não está dando para ter uma sessão presencial. Eu...
  13. C

    Play by Forum Iniciante

    Cara, não sei bem como responder a sua pergunta. Na minha opinião, você joga dnd do jeito que for melhor pra você. Eu mestro uma sessão já tem um bom tempo, e a gente nunca sentiu necessidade de ter tabuleiro. A gente trabalha com algumas coisas, mas nada muito elaborado. Minha dica é pra você...
  14. C

    Algum jogador de RPG ainda se importa com a história que lhe é narrada???

    Sei que estou respondendo um post de 2007, que provavelmente nunca será visto, mas sou mestre de RPG, e no momento estou praticamente no final de uma sessão que já dura há algum tempo. E assim como você acredito que o essencial em um bom RPG se trata de uma boa história. Não que elementos como...
  15. C

    Tenho um personagem diferente, me ajudem com ele.

    Olha cara, sei que essa mensagem é antiga, e é compreensível se você nunca vir ela, mas por favor, se você ainda tiver esse personagem, pega a ficha dele e rasga no meio. Não vale a pena, de verdade.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo