• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cain

  1. Cain

    Melhor Filme de Ficção Cientifica - [FINAL]

    >< Essa foi fácil, Mas 2001 não estar na final é imperdoável..
  2. Cain

    *RESULTADO* - 3º CONSENSO: Anos 70

    stalker e profissão repórter pelo menos =)
  3. Cain

    Dublagem ruim

    Existe alguma dublagem que não seja ruim?
  4. Cain

    3º CONSENSO: Anos 70

    V, vou ver MCCabe e o badlands assim que tiver um tempo ;)
  5. Cain

    *RESULTADO* - 3º CONSENSO: Anos 60

    mas lá é 2000, e aqui é '60-70s... what the fuck? e teus avatares, apesar de diferentes, são idênticos ;)
  6. Cain

    Não Estou Lá (I'm not There, 2007)

    procurarei
  7. Cain

    *RESULTADO* - 3º CONSENSO: Anos 60

    Olá, Of Montreal é simplesmente fodástico quer ser meu amigo? ps. beh, MKO, certo? demorei pra sacar. é a vodca ;) pps. silenzio?
  8. Cain

    Não Estou Lá (I'm not There, 2007)

    Qual a primeira obra-prima V?
  9. Cain

    *RESULTADO* - 3º CONSENSO: Anos 60

    Pô, Marienbad é um dos meus filmes favoritos. Pena que entrou as custas e blow up e eclipse, outros favoritos euheuheuhe se eu tivesse votado, tudo teria sido diferente!
  10. Cain

    3º CONSENSO: Anos 70

    Bah, uma das déc. favoritas. Bem difícil de fazer o consenso, mas vamo tenta... Vou procurar os do Jodor e o Suspiria. 1. Stalker (1979) 2. A Clockwork Orange (1971) 3. Stroszek (1977) 4. Solyaris (1972) 5. Professione: reporter (1975) 6. Dersu Uzala (1975) 7. Zabriskie Point (1970) 8...
  11. Cain

    Cordel do Fogo Encantado

    Cordel é sensacional. O primeiro disco é muito bom, meio cru, acabava enjoando depois de ouvir muitas vezes. O segundo eu gostei menos, mas é um pouco mais avançado, dá pra ver a rapaziada procurando uma nova direção sem abandonar a proposta original da banda. No terceiro eles se superaram, tá...
  12. Cain

    Consenso: 1995 - 2005

    Vocês me convenceram a ver Primer E eu não me arrependi.. grato.
  13. Cain

    Consenso: 1995 - 2005

    1.Lost Highway - A Estrada Perdida (David Lynch, 1997) 2.Grizzly Man - O Homem Urso (Werner Herzog, 2005) 3.Dogville (Lars von Trier, 2003) 4.Mulholland Dr. - Cidade dos Sonhos (David Lynch, 2001) 5.Notre Musique - A Nossa Música (Jean-Luc Godard, 2004) 6.Dolls (Takeshi Kitano, 2002) 7.Match...
  14. Cain

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

    Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2005) meu irmão de seis anos achou bem legal..
  15. Cain

    Capa do Livro "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

    ficou beem melhor que a original, muito legal =]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo