• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Caetano

  1. C

    Pais do Pipin

    Muito ovrigado, é que não sei se compreendi muito bem essa arvore Os avos seriam Hildigrim com Rosa Bolseiro ( avos petenos ou matenos?) e Aldagrim(com quem?)
  2. C

    Pais do Pipin

    Qual o nome dos pais do Pipin? Eu consultei o apêndice do retorno do rei mas não fui muito bem sucedido. Seria Paladin II e Englantina Ladeira? Se aguem sober os avos tb seria muito bom. Desde ja agradeço.
  3. C

    Quantos livros foram originalmente escritos?

    #### editado#### pergunta ja respondida no post acima
  4. C

    Quantos livros foram originalmente escritos?

    Pessoa, qual foi a divisão de livros feita por Tolkien? Pergunto isso pos tenho aqui em casa uma versão que é dividida em 6 livros. 1°-A Terra mágica 2°-A Sociedade do Anel 3°-As duas torres 4°-(O quarto livro não esta comigo) 5°-Cerco de Gondor 6°-O retorno do Rei Notei tb que...
  5. C

    O palantir pode ser carregado por Hobbits?

    Li aqui no sitte que os Palantirs são muito pesados e não podem ser caregados por homens.É um erro do filme aquela cena do hobbit com o palantir? No livro o Gandalf tb carrega ele. O Gandalf é fodão e pode carregar o palantir?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo