• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Caesar

  1. C

    Os 10 melhores efeitos especiais da história

    onde estão os filmes novos, efeitos antigos eram bons(pra epoca) kd a computação grafica.........
  2. C

    Mozilla Firefox 1.0 lançado

    eu recomendo podem usar melhor que o ie e alem de tudo é livre firefox rlz..........
  3. C

    Pirataria de PCs chega a 75% do mercado no País

    ok vamos todos comprem cd's originais façam propaganda q o cd original tem isso e aquilo paguem pau pras grandes empresas que naum tão nem ai pra ninguem so visam o lucro é claro assim como todos q vivem do comercio. isso é um total absurdo, se tratando de programas pra pc, num país onde o...
  4. C

    Teoria da Conspiração - Fim do mundo?

    eu curto teorias da conspiraçao mas algumas são um tanto quanto exgaredas, espero q essa seja uma delas, e alem do mais se vc passar a acreditar em qualquer boato q surge por ai vc ta fudido. e de qualquer jeito é bom fikar sabendo esse tipo de noticia, vai q alguma é verdade.......
  5. C

    Nome em Quenya e Sindarin

    ai pessoal naum sei se ja traduziram meu nome pq esse topico é no minimo colossal mas de qualquer jeito queria saber como fica em quenya ou sindarin César que vem do latim Caesar, que era uma designação para os imperadores da epoca

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo