• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cá Greenleaf

  1. C

    Qual voz do site oficial de SdA você curte mais?

    Eu adorei a voz do Andy Serkis (Gollum), a do Billy Boyd (o Pippin) - adorei essa da voz dele, pq ele tem um sotaque muito bom de se ouvir...., a do Dom Monaghan (o Merry), o Elijah (Frodo) foi bem fofo, e o Orlando (Legolas) ficou bem fofinhu.... Beijinhus carinhosos :wink:
  2. C

    Aragorn ou Legolas ?

    Eu tbm acho o Legolas importante...., e acho q ele esta sendo muito bem interpretado pelo Orlando Bloom.... Acho tbm q há muitas pessoas *não histéricas*, q pelo menos curtem a interpretação dele...., ou pelo menos respeita o cara.... Eu adoro o Aragorn, mas ainda prefiro o Legolas......, o...
  3. C

    Rockgol 2003...

    Eu vi!!! "A primeira vez que eu vejo um goleiro dominar a bola com a buchecha!" - palavras de Marco Bianchi!!! Eu adoro RockGol......., é muuuuuuuito engraçado!! Os comentários são muito cômicos!!! E os jogadores são muito ruins!!! :mrgreen: É um dos únicos programas q me fazem rir hj em...
  4. C

    [Warner]Smallville

    Eu ADORO essa série!! Sou muito viciada nela!! Eu gostei do último ep da segunda temporada...., achei muito legal.... [spoiler:0d7a27888d]só naum gostei da parte q ele usa a kriptonita vermelha pra tipo, "sair do mundo real"......, naum se sentir tão culpado....., acho q ele podia muito...
  5. C

    Vocês choraram?

    Eu chorei sim....., nos dois filmes!!! :mrgreen: No primeiro, eu chorei na parte em que o Gandalf cai e o Frodo se desespera, sabe?? Nossa, meus olhos encheram de lágrima......, mas eu limpei rapidinhu, pq tava ficando embaçada a minha visão, e eu queria ver o filme, né?? Outra parte q eu...
  6. C

    O Um Anel pode ser considerado um personagem?

    Ai ai ai...., que coisa mais difícil de ser respondida!! Eu acho q ele naum é um personagem naum....., até pq, como a *Nimrodel* disse, ele é o objeto central, naum um personagem... (boa essa sua analogia *Nimrodel*..... :roll: ) Beijinhus carinhosos :wink:
  7. C

    [TESTE] Que personagem de Matrix você é?

    Nossa, como eu estou me adorando agora!!! :grinlove: Beijinhus carinhosos :wink:
  8. C

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Foi legal mesmo....., uma parte q eu gostei tbm foi a parte que o Legolas "protege" o Gimli, sabe?? É a cena em que está o Aragorn, o Legolas e o Gimli, e eles são cercados pelos humanos, que apontam várias flechas para eles....., ai o Gimli fica "brincando em uma hora perigosa", e o Legolas...
  9. C

    Quem deve roubar a cena em RdR?

    Sinceramente, eu espero q seja o Aragorn, o Frodo e o Sam..... Mas no livro eu tbm fiquei "vidrada" nas histórias do Merry e do Pippin....., mas vamos ver o q o PJ vai fazer com a história, né..... Beijinhus carinhosos :wink:
  10. C

    Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

    Com certeza!!! Eles naum lançam aki pq dizem que "naum arrecadariam muito dinheiro"......, eu naum sei......, é pq a versão extendida tem quatro dvds, o q sairiam caro aki......, mas eu naum quero nem saber, TEM que lançar a versão extendida aki!!! :| :roll: :evil: Beijinhus carinhosos :wink:
  11. C

    Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

    É verdade Aragorn (MBB)......., eu tô querendo muito q saia a versão extendida do 1º filme, mas até agora nada....., tinham me falado q PODERIA sair mais ou menos no meio do ano aki..., mas eu naum sei..., ninguém falou nada..... :tsc: Eu espero q saia...... E falando do RdR, eu acho q em...
  12. C

    Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

    Concordo plenamente com vc..... Eu estou muito anciosa, e esperando muito do filme......, eu tenho medo q na hora eu me decepcione completamente, sabe?? Mas eu espero q isso naum aconteça, e que esse filme seja O MÁXIMO!!! :obiggraz: Beijinhus carinhosos :wink:
  13. C

    Início da Divulgação de O Retorno do Rei

    Eu tbm quero muito q isso seja verdade......., espero q, depois q eu ver RdR, eu saia do cinema sem fala, sabe??? De tão perfeito......, vcs naum tem idéia de como eu tô anciosa pra ver esse filme....., espero q seja o melhor dos três :mrgreen: :roll: Eu tbm espero q tenha muito mais Frodo...
  14. C

    Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

    Enquanto eu naum ver o RdR, eu naum posso falar qual eu REALMENTE preferi...., mas entre os dois primeiros, eu acho que A sociedade do anel foi um pouco melhor do q ADT..., mas ADT tbm foi um filme maravilhoso...... :mrgreen: :roll: Eu adorei os dois, entaum pra mim fica meio impossível falar...
  15. C

    Início da Divulgação de O Retorno do Rei

    Cada vez eu fico mais curiosa para ver esse filme!!! Pelo q me parece, esse filme vai ser o mais maravilhoso da trilogia.... :roll: QUE BOM!! Beijinhus carinhosos :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo